Cada vez mais acho que o melhor mesmo é google drive...
com as configurações correctas de partilha, as imagens são visualizáveis por código HTML...
e quando esgotar o espaço de uma conta, é so criar outra... ![LOL [:lol04:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/lol04.gif)
Qualquer alojamento na cloud (exceptuando o BOX que não o permite), será seguramente um excelente sitio para alojar as fotos.
O problema é que não se torna prático.
Qualquer site de alojamento de fotos gera o código necessário para incorporar no forum
O Google drive (a par de outros) tens de ser TU a "fazer" esse código.
O problema é que cada vez mais os recursos gratuitos estão a acabar. Usas x tempo depois paga. É a lei do mercado.
Podes sempre ir criando outras contas, é certo, mas seguramente as empresas vão a curto prazo acabar também com essa marosca.
Eu já há uns anos que aderi ao pago!
O custo/beneficio é sempre ajudado pelo factor segurança.
Se houver uma catástrofe num servidor de alojamento gratuito.... temos pena
Se houver uma catástrofe num servidor de alojamento pago.... se calhar o "temos pena" já não resolve.