* Parcerias

Autor Tópico: Os meu monolugares Ferrari - Ferrari F2005 - Michael Schumacher  (Lida 27538 vezes)

Offline alfaman1979

• Feedback: (+22)
  • Entusiasta do Diecast
Re: Os meu monolugares Ferrari - Ferrari 640/F1-89 - Nigel Mansell
« Responder #420 em: 06 de Abril de 2017, 14:34:35 »
E mesmo esses são maus...

De acordo! Mas não custam o preço de um HW Elite. E a versão de 90 da Ixo (o La Storia) parece-me bem aceitável. Isto numa análise muito a olho. Um dia destes agarro no que lá tenho em casa e comparo com fotos do real e pode ser que me dê para escrever qualquer coisa.  [:smile:]

Offline ZeCarlos

• José Carlos Silva
  • Feedback: (+4)
  • Colecionador FDC
  • **
  • F1 Fanatic
    • Driving for Fun
« Responder #421 em: 06 de Abril de 2017, 15:26:22 »
Um dia destes agarro no que lá tenho em casa e comparo com fotos do real e pode ser que me dê para escrever qualquer coisa.  [:smile:]

[:snack:]

[:happy72:]
The older I get, the faster I was.

Offline Johntag

• Feedback: (+8)
  • Entusiasta do Diecast
« Responder #422 em: 07 de Maio de 2017, 12:56:52 »
@ lima.s e zecarlos ..... Q perolas q voces troxeram aqui  [:lol02:] [:lol02:]  [:lol02:] mto mto bom

Concordo c todos e ate com alfaman com o qual simpatizo mto no mau feitio  [:lol02:]
Tens razao no 1990  iam e ate deviam ter ganho 1990 (pois com a cx semi automatica) era o melhor carro ...... mas ..... Tivesse eu no lugar do senna e com o balestre a proibir a mudança de lado na colocação da pole position em Suzuka em 1990 e a forma como o prost e o ballestre ( q alias foi um frances colaborardor dos nazis na 2 guerra) ganharam em 1989 ..... Eu faria exactamente a mm coisa q o senna fez

Posto isto ..... Concordo tb mais uma vez com alfa e com o zecarlos estas minis destes ferrari nao sairam nada bem na frente o q é uma pena pois o carro é lindissimo

Um ingles teimoso numa equipa de italianos emocionais e explosivos seria sempre complicado
Felizmente  [:lol02:] ..... A questao nao se põe  .... Mas ..... Se conduzisse na f1  [:lol02:].... Nunca conduziria para a ferrari q é equipa cuja a cultura de empresa  admiro mto pouco desde o tempo do enzo  [:thumbdown:]

O q fizeram com o prost a 2 ou 3 corridas do final de 1991 nao se faz a um tri campeao por mto complicado ou dificil q ele possa ser

Ultima nota cds ..... EXCELENTES EXCELENTES EXCELENTES fotos  [:clap:] [:clap:] [:clap:]

Offline cds

• Feedback: (+14)
  • Génio das Miniaturas
Re: Os meu monolugares Ferrari - Ferrari F2005 - Michael Schumacher
« Responder #423 em: 06 de Dezembro de 2017, 18:18:52 »
Obrigado pelos comentários [:happy14:]

Ferrari F2005 - Michael Schumacher (Hot Wheels Racing)

I/II

« Última modificação: 06 de Dezembro de 2017, 18:23:09 por cds »

Offline cds

• Génio das Miniaturas
« Responder #424 em: 06 de Dezembro de 2017, 18:19:12 »
II/II

Offline Bargs

• Feedback: (0)
  • Simpatizante
  • *
« Responder #425 em: 06 de Dezembro de 2017, 19:16:34 »
Grande Schumacher! Enorme piloto e aqui com um carro que eu gosto muito [:happy14:]
Boas fotos Carlos! [:happy72:]

Offline numiro43

• Feedback: (+17)
  • Apaixonado do Diecast
« Responder #426 em: 06 de Dezembro de 2017, 21:05:16 »
Carlos, 5 estrelas para o facto de estar com a full livery... mas o modelo em si precisa de um upgrade feito pela looksmart.
Nuno Rocha
Die-Cast Collector 1:43 since 1997
@ NUMIRO43 COLLECTION

Offline ZeCarlos

• José Carlos Silva
  • Colecionador FDC
  • **
  • F1 Fanatic
    • Driving for Fun
« Responder #427 em: 07 de Dezembro de 2017, 09:35:40 »
Mas que raio fizeste tu no lettering da Marlboro por cima do nariz?

Offline ARC

• Feedback: (+2)
  • Membro FDC
  • *
  • António R. Curto
« Responder #428 em: 07 de Dezembro de 2017, 09:49:49 »
Viva, bela entrada, enquanto não temos melhor é mesmo estes da HotWheels! Concordo com o Zé Carlos, esses decalques do nariz têm que ser melhorados, devia estar colados, mas deve ter sido o problema das antenas.....

Offline lima.S

• Feedback: (+19)
  • Apaixonado do Diecast
« Responder #429 em: 07 de Dezembro de 2017, 10:02:13 »
Viva... belo monolugar, não fosse ele um  [:ferrariflag:]

Quanto á miniatura, acho que este HW cumpre bem a sua tarefa, pode não ser o modelo mais fotogénico por causa das espessuras... mas numa montra nem se nota e fica muito bem ao lado dos minichamps e afins... [:happy72:] eu não me daria ao trabalho de o substituir.

Efectivamente com a livery fica outra coisa, no entanto como já foi dito... as antenas estragaram um bocadinho o trabalho no nariz do carro, creio que a remoção das mesmas, colando os decalques e substituição das ditas antenas por umas mais finas teria sido um upgrade em relação á fidelidade da livery e ao próprio modelo em si.

Mas isto sou eu a falar, um gajo que não percebe nadinha de decalques  [:confused59:]

O lado positivo é que ainda vais a tempo... mais do que eu que nem decalques tenho nos meus f2000...2  [:lol02:]

E claro... o ensaio fotográfico está óptimo, como te é costume  [:happy72:]

Offline cds

• Génio das Miniaturas
« Responder #430 em: 07 de Dezembro de 2017, 10:17:13 »
Em relação aos decalques, eles já vinham "partidos" a meio. Como achei que ia ser um grande filme tirar as antenas e depois colar por cima dos decalques optei por colocar junto as antenas...só depois de colocados é que vi que ficava mal como o raio porque as antenas sao muito largas...

Mas agora tenho duas hipoteses...ou fica como está...ou tiro fora e arranjo novos decalques [:confused59:]

Talvez um filme a realizar num destes dias frios que nao apetece sair de casa [:lol02:]

Offline ZeCarlos

• José Carlos Silva
  • Colecionador FDC
  • **
  • F1 Fanatic
    • Driving for Fun
« Responder #431 em: 07 de Dezembro de 2017, 14:03:42 »
Em relação aos decalques, eles já vinham "partidos" a meio.

Curioso, os meus não vinham assim.

Como achei que ia ser um grande filme tirar as antenas e depois colar por cima dos decalques optei por colocar junto as antenas...

A solução que fiz, foi furar o próprio decalque antes de o aplicar - não foi fácil, mesmo nada!!!
Ainda ontem estive com essa mini na mão, logo à noite pego nela e tiro uma foto para mostrar o efeito. Na altura também lhe parti o apoio da asa traseira, ficou meio descaída para trás quando a colei.

Offline cds

• Génio das Miniaturas
« Responder #432 em: 07 de Dezembro de 2017, 18:28:06 »
Os meus que já nem me lembro de onde vieram, mas vinham divididos tal como os da asa traseira que estão colocados em duas asas diferentes.

Se calhar essa solução no meu teria sido mais simples, nem precisava de fazer furos bastava fazer um pequeno recorte no sitio das antenas...mas só de pensar já assusta [:lol04:]

Offline ralliart

• Feedback: (+57)
  • Membro Experiente
  • **
« Responder #433 em: 12 de Dezembro de 2017, 12:30:13 »
Eu fiz uma coisa parecida há pouco tempo num F2003-GA... Como percebi que tirar as antenas ainda ia dar "barraca", optei por dividir o decalque e colocar as letras entre as antenas. Claro que não ficou perfeito, mas escapa... Ainda me passou pela cabeça fazer furos no decalque, mas as antenas são muito grossas e se calhar não ia ficar bom à mesma.

Confesso que se fosse num Spark ou Minichamps não o fazia. Num HW custa um bocadinho menos...  [:wink01:]