* Parcerias

Autor Tópico: Road & Track Garage (2014 Chevrolet Corvette Stingray (C7) - Maisto)  (Lida 35536 vezes)

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Feedback: (+15)
  • Lenda FDC
  • fun is not a straight line... ®
    • MakeTuning Online
Re: Road & Track Garage (2017 Ford GT - Maisto Exclusive)
« Responder #240 em: 12 de Fevereiro de 2019, 11:00:53 »
@Legolas

és um troca tintas pá .... vendes tudo voltas a comprar ..... escondes os carros do puto ..... ja podes voltar ao elefante branco .... que ja reabriu  [:yap:]..... digo-te meu filho ..... volta a comprar estes ford que não te arrependes .... agora vai em "pás" meu filho e que Deus não te guie para as pradarias cheias de elefantas brancas .... ide ide ..........

eu este nunca o tive, mas tlvz venha a ter, gostei! [:happy14:]

ja tenho cartao vip pro elefante branco  [:whistle:]

next: 991 GT3 RS + SLS Prior + RS6 ABT

Offline RM_Correia

• Feedback: (+7)
  • Génio das Miniaturas
Re: Road & Track Garage (2014 Chevrolet Corvette Stingray (C7) - Maisto)
« Responder #241 em: 13 de Fevereiro de 2019, 12:12:29 »
Pelo preço é sem duvida um bom exemplar e nessa cor fica muitissimo bom  [:happy14:]

Offline GTR74

• Administrador
  • Feedback: (+70)
  • Curador de Museu
  • GaragemGTR @ Instagram
« Responder #242 em: 15 de Fevereiro de 2019, 11:07:14 »
É raro gostar de um americano, mas gosto muito deste Corvette.

Adorei este azul, que tão bem lhe assenta  [:clap:]

Belas fotos!  [:happy14:]

Offline X-Filer

• João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+16)
  • Génio das Miniaturas
  • They're back...!
    • Pombocaca
« Responder #243 em: 20 de Fevereiro de 2019, 21:59:26 »
Eu sou um dos que engrossa as fileiras de haters deste C7. 100x o C6, muito mais adulto e menos "olhem para mim"... mas pronto, são gostos e já sabes que os gostos são como os cus: cada um tem o seu! Na verdade, o Stingray Concept é-me bem mais agradável à vista que este, que parece quase um compromisso entre a estrutura do C6 e os elementos de design do Stingray Concept. Fraquinho e desinspirado. Quanto às capacidades mecânicas, desde o momento em que os amigos da GM transatlântica descobriram que usar chassis levezinhos e ter cuidado na distribuição de massas dava um empurrão dinâmico do camandro, deixou de estar em causa! E a isso, tiro-lhes o meu chapéu (que não uso).

Em relação à miniatura, como dizes, não é das melhores representações que a Maisto já fez mas ainda assim não é peça que envergonhe o seu proprietário ao expô-la na vitrine. Tem os seus defeitos como apontaste (e aos quais ainda acrescentava as jantes com os braços demasiado grossos... e o design das quais foi até a mais infeliz das escolhas, na minha opinião) e as suas virtudes, sem dúvida, e por 30€ é difícil pedir mais! E já sabes que nisso, sou como tu: não vou gastar uma barbaridade numa miniatura de gama alta senão não contava com 1/10 do que tenho... e não é por serem baratas que gosto menos delas ou, mais importante que isso, do automóvel que representam!

Por isso apesar de considerar o alemao vettel um bom piloto (tem o azar de estar na "tóxica" ferrari) de vez em quando sai cá para fora o holigan que acompanha a f1  [:yap:]

Eu logo te digo quem é tóxico... [:bang:] Coisa feia, a inveja...

Offline Johntag

• Feedback: (+8)
  • Entusiasta do Diecast
« Responder #244 em: 17 de Março de 2019, 14:07:05 »
@FSilvano

quanto a fotos o teu topico dos lands está cada vez mais impressionante .... e simaptizo com visitas entre escalas .... vou mtas vezes aos 43 e gosto do pessoal dos 43 que vem aos 18 ...... um fino para o porto  [:cheesy:]

@Legolas

nao sei daniel ..... nao sei se este carro seria para ti  [:confused59:].... pois à uns anos começaste a fazer o upgrade de qualidade da tua colecção 18 e este maisto apesar de engraçado é um bocadinho 1 passo em frente e 2 atrás para quem começa a apreciar maior qualidade .... o problema é q o aa está mto melhor mas tb está mto longe em termos de €€€€ ..... como tens q tratar da criança que anda por esses lados .... um trinaranjos limão no bar da estação do cais sodre  [:cheesy:]

@RM_Correia

precisamente .... a questão é mesmo o preço ..... confesso que me irrita um bocado não existir um meio termo entre maisto e aa ..... um hidro-mel para o algarve  [:cheesy:]

@GTR74

eu por acaso gosto bastante da industria automóvel americana é vagamente bruta vagamente estupida e deliciosa como os seios avantajados das pinup a fazerem anuncios da coca cola e tem qq coisa de peter griffin da serie de tv family guy  [:cheesy:] [:cheesy:] [:cheesy:] ... a cor é precisamente uma das coisas que mais gosto mas o metalizado da maisto tem mto grão ..... para ti pode ser um porto ferreira em gaia .....  [:cheesy:] [:cheesy:] [:cheesy:]

@X-Filer

concordo ctg ... prefiro o c6 ... é mais limpo mais americano com um ar reservado europeu ... o c7 é um ps4 para miudos .... mas gosto mto da versao de competicao amarela .... e sim do outro lado do atlântico ja começaram a perceber como se faz carros em termos dinâmicos ... demorou 60 anos mas finalmente chegaram lá ..... go trump .... go donald ..... go wall of mexico  [:cheesy:] [:cheesy:] [:cheesy:] [:cheesy:]

sei q abominas jantes pretas mas estas jantes são as que vêm com o pack z51 que é o desta miniatura

quanto à ferrari  [:cheesy:] ..... apenas digo que é excelente ter um binoto em vez de um palerma arribas-benes da marlboro ..... mas a f1 está cheia de directores parvos q infelizmente estragam as equipas  ...... nem vou passar para a mclaren

para o algarve .... um arroz de lingueirão .......  [:cheesy:]

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Feedback: (+15)
  • Lenda FDC
  • fun is not a straight line... ®
    • MakeTuning Online
« Responder #245 em: 19 de Março de 2019, 14:48:52 »
Por aí, posso concordar mas o aspecto geral está mt bom para o patamar de preço!

next: 991 GT3 RS + SLS Prior + RS6 ABT

Offline LandCarlos

• Feedback: (+3)
  • Colecionador Platinum
  • The best 4x4xfar!!!!
« Responder #246 em: 06 de Abril de 2019, 23:25:41 »
Um Vette é sempre um Vette e isso é para respeitar, mas... vacilaram! A Maisto fez o que lhe competia  e, dentro do habitual, tem aqui uma coisinha bem arranjadinha e a captar o essencial da coisa. Não desgosto da pintura. Já o GT... bem uma agradável surpresa! Se, no 1:1, a Ford falhou ao não lhe espetar um V8 no lombo, em termos de linhas e aerodinâmica foi feliz! O carro tem um equilíbrio de linhas fantástico, não sendo demasiado agressivo nem demasiado "xoxo". Gosto e vejo ali um digno sucessor dos anteriores GT, em particular do primeiro. Para provar que estava certa, a Ford até se encarregou de "mamar" a Ferrari outra vez e, salvo erro, em Daytona!

[:happy14:]

Offline X-Filer

• João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+16)
  • Génio das Miniaturas
  • They're back...!
    • Pombocaca
« Responder #247 em: 10 de Abril de 2019, 13:29:53 »
Para provar que estava certa, a Ford até se encarregou de "mamar" a Ferrari outra vez e, salvo erro, em Daytona!

E Le Mans...  [:mad01:] [:sad02:]

Offline LandCarlos

• Feedback: (+3)
  • Colecionador Platinum
  • The best 4x4xfar!!!!
« Responder #248 em: 13 de Abril de 2019, 21:53:37 »
E Le Mans...  [:mad01:] [:sad02:]

[:lol02:] [:lol02:] [:lol02:] [:lol02:] [:lol02:] [:tongue2:] [:tongue2:] [:tongue2:]

Era só para ver se estavas atento!!!