* Parcerias

Autor Tópico: :: Legolas Garage :: GTR Pandem @ 330 ::  (Lida 572173 vezes)

Offline Johntag

• Feedback: (+8)
  • Entusiasta do Diecast
Re: :: Legolas Garage :: BMW M4 Liberty Walk @ 328 ::
« Responder #4920 em: 31 de Janeiro de 2019, 21:09:39 »
@X-Filer

acho que tens razão João ..... o teu caixão dourado é muito mais bonito  [:yap:] [:yap:] [:yap:]

[:cheesy:]

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Feedback: (+15)
  • Lenda FDC
  • fun is not a straight line... ®
    • MakeTuning Online
« Responder #4921 em: 01 de Fevereiro de 2019, 11:45:56 »
Lindo lindo lindo.

Ainda tenho que me aventurar a fazer um liberty walker

fazes bem... são peças fantásticas e então quando tens vários, dá uma temática fenomenal! obrigado por aqui passares!

ADORO!!! Só o cinza é que não me seduz... [:whistle:]

[:clap:] [:clap:] [:clap:]

a côr confesso que inicialmente estranha-se, depois entranha-se... está na estante ladeado de laranjas berrantes, azuis bebe, amarelo ou branco pérola, pelo que acaba por fazer um bom acento... não trocava, neste modelo, por outra cor! grato pelas palavras!

curiosamente tenho 1 ou 2 selados e é uma rigorosa excepção
curiosamente também tens 2 selados (este m4 da lw sendo um deles) que ando sempre vai não vai para comprar

este M4 está qq coisa de assombroso, discordo do skotch pois acho a côr perfeita .... um cinza panzer mate num carro/maquina infernal alemã preparado por japoneses .... é uma espécie de "revival" da potencia militar do eixo

adoro a referencia/frase ao imagine do john lennon .... perfeito
adoro a preparação da liberty, o modelo, a carroçaria, as jantes, os rebites .... excelente excelente
gosto das fotos com um ar bruto, duro de pedra e cimento ..... combina com este Cimento mate
muito bom  [:clap:] [:clap:] [:clap:] [:clap:] [:clap:] [:clap:]

grande entrada daniel  [:happy72:] [:happy72:] [:happy72:] [:happy72:]

ora nem mais, bom resumo... essa do eixo haha! o local foi escolhido de acordo com o tipo de carro e cor, ainda junto à minha antiga casa... resultou bem! obrigado pelas palavras, são sempre benvindas!

Boa peça, para o nível de preços não se arranja melhor.

Os escapes tortos são problema do molde, todos são assim  [:wink01:]

Inicialmente não gostei da cor, mas com o hábito acho que dá um toque muito original e contrasta com as habituais cores berrantes dos Liberty Walk

confesso que não me incomoda estes escapes assim, como estão "simetricos", acabo por aceitar bem! Obrigado  [:happy14:]

Sem duvida que estes Liberty Walk são bastante vistosos, gostei de ver este M4 numa cor a dizer com o tempo que estava nas fotos [:clap:]
A miniatura parece ter tudo no sitio e não fosse o Tiago falar nos escapes nem me tinha apercebido que estavam tortos por defeito, imaginei que fosse mesmo assim [:lol02:]

Excelentes fotos como habitualmente [:yap:]

é isso, os escapes enganam bem! obrigado rapaz!

BRUTO e BRUTAL!!! Só isto me ocorre! Não sendo um fã dos LW, este M4 explode brutalidade e raça! Admito muito bem a pintura atento o modelo em causa.

Excelentes fotos!  [:happy14:]

duas palavras parecidas, que resumem bem sem duvida! obrigado por aqui passares!

Leg, não me leves a mal mas, agora que tens a confirmação de hater... dificilmente há algo pior que um BMW LW. Eu percebo o fascínio pelas carroçarias alargadas com as cavas das rodas exageradas e... bem, tudo exagerado. Eu percebo que dê uma noção de dinamismo, de bruteza mesmo parado (sim, que nas nossas estradas dificilmente andaria muito depressa sem partir qualquer coisa [:lol04:]), isso é algo que não é novo e de modo geral até não posso dizer que seja terminantemente contra esse tipo de filosofia pois se formos pensar bem, os Grupo 5, Grupo B ou alguns widebody do Campeonato IMSA eram essencialmente stock cars com alargamentos de carroçaria. Mas depois vejo isso feito a Ferrari e afins e penso "pronto, já estragaram tudo". E ainda por cima com os rebites à mostra e pinturas espalhafatosas, jantes exageradas e carroçarias a arrojar pelo chão... pronto, cheira-me logo a azeite e lembro-me que para mim azeite só nas batatas cozidas com bacalhau.

Perdoa o desvario. A miniatura, para aquilo que se pretende, parece-me bem executada, dentro daquilo que se pode esperar dum modelo sem aberturas, sinceramente concordo com o Pedro em relação à cor mas isso também é só mais uma aversão minha a pinturas mate... Em relação à execução da peça, só o que me parece que deviam ter caprichado mais era mesmo nas ponteiras de escape, que me parecem demasiado grossas, não no diâmetro, que acredito ser parte da "filosofia" do modelo, mas na espessura das paredes que, aliado áquele cromado e ainda por cima coladas no meio (algo que nem num Bburago é aceitável)... não era difícil terem feito melhor, sinceramente.

E claro, belas fotos! Quem sabe, sabe!

não temos todos de gostar do mesmo... mas a parte do raspar no chão e etc, tenho de recordar-te que estes carros usam suspensão pneumática que permite aumentar bastante a altura ao solo para circular.... e a essência destes modelos é esta mesm, brutalidade nas linhas, detalhes visiveis como os rebites, não há volta a dar! hehe

obrigado por cá passares  [:happy14:]

@X-Filer

acho que tens razão João ..... o teu caixão dourado é muito mais bonito  [:yap:] [:yap:] [:yap:]

oi?  [:lol04:]

next: 991 GT3 RS + SLS Prior + RS6 ABT

Offline X-Filer

• João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+16)
  • Génio das Miniaturas
  • They're back...!
    • Pombocaca
« Responder #4922 em: 01 de Fevereiro de 2019, 18:52:36 »
@X-Filer

[:lol04:] [:lol04:] [:lol04:]

Online Obsession

• Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
« Responder #4923 em: 01 de Fevereiro de 2019, 21:49:01 »
Viva

Absolutamente brutal este M4 LB!!!

Muito bom mesmo!! Não sou fã de todas as transformações da Liberty Walk, mas esta adoro!!!

[:wow:]

If everything's under control, you're going to slow

Offline buckrog

• Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • Um apaixonado por automóveis...
« Responder #4924 em: 03 de Fevereiro de 2019, 23:19:35 »
As fotos estão fantásticas. O carro é brutal!

Nem toda a gente gosta, eu acho-o fabuloso na estética… mas não comprava um para mim…  [:whistle:]

Já da mini, gostei bastante e mesmo da cor!  O que mais se pode pedir para este menino...
O mundo está cheio de coisas bonitas...

Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline ClioWilliams

• The baguette aficionado.
  • Feedback: (+29)
  • Colecionador Platinum
  • Vendo ou troco rins por miniaturas AUTOart.
« Responder #4925 em: 04 de Fevereiro de 2019, 15:25:56 »
Leg, não me leves a mal mas, agora que tens a confirmação de hater... dificilmente há algo pior que um BMW LW. Eu percebo o fascínio pelas carroçarias alargadas com as cavas das rodas exageradas e... bem, tudo exagerado. Eu percebo que dê uma noção de dinamismo, de bruteza mesmo parado (sim, que nas nossas estradas dificilmente andaria muito depressa sem partir qualquer coisa [:lol04:]), isso é algo que não é novo e de modo geral até não posso dizer que seja terminantemente contra esse tipo de filosofia pois se formos pensar bem, os Grupo 5, Grupo B ou alguns widebody do Campeonato IMSA eram essencialmente stock cars com alargamentos de carroçaria. Mas depois vejo isso feito a Ferrari e afins e penso "pronto, já estragaram tudo". E ainda por cima com os rebites à mostra e pinturas espalhafatosas, jantes exageradas e carroçarias a arrojar pelo chão... pronto, cheira-me logo a azeite e lembro-me que para mim azeite só nas batatas cozidas com bacalhau.

Depois do X ter dito isto, só ia estar a repetir-me. Da Liberty Walk, só consigo gostar do F40 e mesmo esse tem ali umas invenções que só estão a mais...  [:confused59:]

De qualquer forma, está aqui um bom trabalho da GT Spirit, bem melhor que o M3 que apresentaste anteriormente, e só os escapes é que me parecem mesmo o único ponto que merecia um bocadinho mais de atenção. De resto, não mexe mais!

Já agora, que spot é este?  [:confused59:]

Siga para o próximo! 
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2019, 15:31:05 por ClioWilliams »

Offline RM_Correia

• Feedback: (+7)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #4926 em: 04 de Fevereiro de 2019, 17:43:15 »
Gostei de ver o trabalho realizado pela GTS com este "tipo" de M4, contudo confesso não ser muito adepto (falo dos 1:1) deste tipo de alteração, mas já a peça está em excelente nivel com muitos e bons detalhes  [:happy14:]

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Lenda FDC
    • MakeTuning Online
:: 991 GT3 RS ::
« Responder #4927 em: 12 de Fevereiro de 2019, 11:23:00 »
Porsche 991 GT3 RS > AUTOart

A Porsche voltou a fazê-lo. O modelo 911 continua a ser uma dos mais conhecidos do mundo e que se mantém no topo dos desportivos e das preferências dos aficionados desta tipologia de modelos. O perfil de carroçaria, os ângulos, os detalhes técnicos e a distribuição dos componentes mecânicos são apenas alguns dos pontos onde o 911 permanece pouco alterado, o que prova que é um automóvel que à mais de 50 anos não precisa de ser profundamente intervencionado.

O último 991 GT3 RS tem 520 cavalos, atinge os 100 km/h em meros 3,2 segundos e faz uso da tracção traseira para rascar sorrisos na nossa cara e esteticamente destaca-se do modelo GT3 em detalhes como as saídas de arrefecimento dos travões e apoio aerodinâmico frontal e traseiro, maior largura nos eixos e ajustes na carroçaria. Interiormente as siglas RS compôem a maior parte dos detalhes de destaque.

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Lenda FDC
    • MakeTuning Online
« Responder #4928 em: 12 de Fevereiro de 2019, 11:32:25 »
A miniatura é um AUTOart da nova era. Não, não é resinado mas é feito do tal material compósito que se assemelha a um resinado, com a "benesse" de abrir os compartimentos. É mais leve, mais parecido com um "brinquedo" mas não se deixem enganar, é um AUTOart autêntico. Coloco aqui algumas fotos (mais para o final) com o 991 GT3 da Minichamps, prontamente melhorado pelo nosso amigo Enrique @Penrys  e com o 991 GT3 RS da GT Spirit que tenho para venda.

No geral é uma peça que cativa ao olhar, com a cor "lava orange" em excelente destaque, contrastando com o antracite das jantes e detalhes mais escuros da carroçaria. Ao lado do GT3 RS da GT Spirit, percebe-se que a AA acertou nas dimensões do molde, sendo ligeiramente mais pequeno que o GTS e mais "compacto", digamos. Mantem-se o interior alcatifado, os cintos detalhados, os bancos e tablier cheios de pormenores. Também se mantem a perfeição generalizada e a atenção ao detalhe, não defraudando quem o adquirir.

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Lenda FDC
    • MakeTuning Online
« Responder #4929 em: 12 de Fevereiro de 2019, 11:36:22 »
Nesta miniatura o que há a ressalvar de positivo é mesmo... tudo! A cor e o molde são, como disse, o cartão de visita a uma peça que mantém altas as pretensões da AUTOart. O facto de ser compósito não "estraga" nada o conjunto, pelo contrário, permite folgas menores entre painéis e permite menos tinta na aplicação da pintura, reduzindo os riscos futuros de "defeitos" na pintura.
As jantes/pneus/travões merecem também destaque, tal como o interior.

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Lenda FDC
    • MakeTuning Online
« Responder #4930 em: 12 de Fevereiro de 2019, 11:42:01 »
Pontos negativos... bem, ponto importante na maioria das miniaturas. Neste caso específico, e porque tenho de escrever algo, talvez tenha de mencionar o motor. Sei que o modelo real pouco ou nada mostra, mas o problema maior nesta miniatura é não mostrar nada e... não disfarçar nada bem esse detalhe. parece, simplesmente, vazio. Mas sinceramente, é uma "picuisse" que nada estraga o panorama geral desta peça.

Vale os €€ pagos, é bastante superior ao GT3 RS da GT Spirit e merece destaque e espaço numa estante de um fã da marca de Estugarda.
Por fim, sinceras desculpas pelas fotografias "meh", a máquina não estava a colaborar e andava em "pulgas" para meter mais qualquer coisa por aqui...

[:wow:]

Offline cds

• Feedback: (+14)
  • Génio das Miniaturas
Re: :: Legolas Garage :: 991 GT3 RS @ 329 ::
« Responder #4931 em: 12 de Fevereiro de 2019, 16:00:52 »
Aqui está um modelo espectacular na melhor cor [:clap:] [:babado:] [:babado:] [:babado:]
O azul não é feio mas ao lado do AA parece que morre [:wink01:]
Grande entrada [:happy14:]

Offline RM_Correia

• Feedback: (+7)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #4932 em: 12 de Fevereiro de 2019, 17:41:42 »
Epa preciso mesmo de ver "ao vivo e na mão" um deste compositos, um dos modelos que cá falta, mas tenho andado a adiar, contudo visto ao longe para estar ao nivel da AA, e esta cor é sem duvida a que julgo assentar melhor  [:happy14:]

Offline GTR74

• Administrador
  • Feedback: (+70)
  • Curador de Museu
  • GaragemGTR @ Instagram
« Responder #4933 em: 15 de Fevereiro de 2019, 11:09:39 »
Não sou grande fã do 991 GT3 RS...  [:whistle:]

[:lol02:]

[:wow:] Que peça... magnífico, na sua cor de lançamento e que melhor lhe assenta!

Muito bom e quando comparado com o GT Spirit... nota-se a diferença de qualidade.

Excelente  [:clap:]

Offline buckrog

• Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • Um apaixonado por automóveis...
« Responder #4934 em: 17 de Fevereiro de 2019, 13:19:06 »
Ora aqui está uma mini em muito bom nível… excelente mesmo.

Nada a acrescentar ao que disseste… Uma loucura [:wow:]
O mundo está cheio de coisas bonitas...

Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0