* Parcerias

Autor Tópico: AS MINHAS MOTOS E VESPAS 1/18  (Lida 4383 vezes)

Offline José da Cruz

• Feedback: (0)
  • Membro FDC
  • *
AS MINHAS MOTOS E VESPAS 1/18
« em: 16 de Outubro de 2014, 12:20:30 »
 bom dia, agora sim no sitio correto, voui mostrar as minhas MOTOS e VESPAS, espero que gostem,.

INDICE:

1ª. Pagina

BMW R32 .................................................  1923................ BMW
  YAMAHA YZF 1000 R1 ...............................  1998 ...............MAISTO 
  GUZZI V 10  CENTAURO ...........................      ?    .............. MAISTO
  DUCATTI 996 SPS.....................................      ?     ............. MAISTO
  TRIUMPH SPEED TRIPLE ...........................      ?     ............  MAISTO
  DUCATTI 600 DARK ..................................      ?    .............  MAISTO
  BMW R 1200 C .........................................      ?    ............. MAISTO
  YAMAHA VAMAX ........................................      ?   ..............  MAISTO
  TRIUMPH T 120 BOLLEVILE.......................      ?   ..............  MAISTO
  PEUGEOT SPEEDFIGHT .............................      ?  ..............   MAISTO
  PEUGEOT ELYSEO .....................................     ? ................  MAISTO
  MALAGUTI  PHATOM F-12..........................      ?.................  MAISTO
  HUSQVARNA ............................................       ? ................  MAISTO
  YAM,AHA TTR ............................................      ? ................  MAISTO

« Última modificação: 13 de Novembro de 2014, 16:21:37 por José da Cruz »

Kramas

• Visitante
Re: AS MINHAS MOTOS E VESPAS 1/18
« Responder #1 em: 16 de Outubro de 2014, 13:58:01 »
Viva José

Essa Yamaha não é uma YZR 500, é uma YZF 1000 R1 de 1998

Belas Máquinas

Offline José da Cruz

• Membro FDC
  • *
« Responder #2 em: 16 de Outubro de 2014, 18:49:22 »
Viva José

Essa Yamaha não é uma YZR 500, é uma YZF 1000 R1 de 1998

Belas Máquinas

Boa tarde Kramas, muito obrigado pela retificação, vou proceder em conformidade. Sabe que eu tive uma trabalheira do escafandro para as conseguir identificar através da net, por isso é natural que algumas estejam mal identificadas, entretanto vou colocar mais fotos e agradecia toda a sua atenção para de chamar a atenção para futuros erros. ok?. muito obrigado.
José da Cruz

Offline GTR74

• Administrador
  • Feedback: (+70)
  • Curador de Museu
  • GaragemGTR @ Instagram
« Responder #3 em: 16 de Outubro de 2014, 20:03:51 »
 [:wow:] A BMW R32 está soberba!!! Linda, linda, linda! Parabéns  [:happy14:]

Offline José da Cruz

• Membro FDC
  • *
« Responder #4 em: 16 de Outubro de 2014, 20:59:39 »
[:wow:] A BMW R32 está soberba!!! Linda, linda, linda! Parabéns  [:happy14:]

Boa noite GTR74

Obrigado pelo seu comentário. Na verdade é um modelo soberbo, segundo reza a história da BMW foi a primeira moto quer esta construi e, não sei se reparou, já com o celebre veio de transmissão. Agora este modelo tem uma história que ainda hoje me arrepio: Estava numa reunião da Fiat Portuguesa, em Alfragide, isto já lá vão talvez uns 15 anos, de ao almoço o Eng,. Correia que colecionava aviões, tinha-os de todas as companhias aéreas, é pá descobri um,a casa junta a Antonio Augusto de Aguiar que tem umas miniaturas dos Fiat Punto soberbas, e mais não disse vamos lá. Bom tinha então uma coleção do Punto Kit Car feitos á mão, mas custavam um balurdio e a senhora só vendia por encomenda, claro tirei dali o sentido, mas andei a ver e encontro a Moto BMW, fiquei logo paralizado, perguntei, quanto custa a senhora disse três contos e eu respondi quero o modelo, mas quando a senhora o vai buscar diz-me olhe afinal o preço não era o da moto mas sim do carro ao lado, então quanto custa a moto, resposta 7 contos, arrepiei-me todo mas por vergonha comprei a moto. A maluqueira para o que deu. Desculpe esta conversa toda, mas nunca mais me esqueceu o dinheiro que dei por uma miniatura.

« Última modificação: 16 de Outubro de 2014, 23:54:24 por GTR74 »

Kramas

• Visitante
« Responder #5 em: 16 de Outubro de 2014, 23:06:25 »
Boa tarde Kramas, muito obrigado pela retificação, vou proceder em conformidade. Sabe que eu tive uma trabalheira do escafandro para as conseguir identificar através da net, por isso é natural que algumas estejam mal identificadas, entretanto vou colocar mais fotos e agradecia toda a sua atenção para de chamar a atenção para futuros erros. ok?. muito obrigado.
José da Cruz

Viva

Mais uma dica, a bmw c1 é na realidade a bmw R1200C

A R32 é linda, qual é a escala?

Abraço

Offline José da Cruz

• Membro FDC
  • *
« Responder #6 em: 17 de Outubro de 2014, 12:04:03 »
Viva

Mais uma dica, a bmw c1 é na realidade a bmw R1200C

A R32 é linda, qual é a escala?

Abraço

Bom dia Ktramas

Mais uma vez obrigado pelas suas dicas, essa já eu tinha dado por isso, dado que também tenho BMW C1 mas de 2000.
Quanto á escala da BMW R32, é obviamente  1/18.

Offline nezz

• Aircooled VW nuts
  • Feedback: (+13)
  • Conquistador das Miniaturas
    • Garagem VW - o fórum dos verdadeiros VW
« Responder #7 em: 19 de Outubro de 2014, 17:44:40 »
a Ducati preta é a Monster 600 Dark
not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien

Offline BoxexasFerrari

• Ferrari & Volkswagen
  • Feedback: (+6)
  • Colecionador Iniciante
  • **
  • O meu Blog http://boxexas-diecast.blogspot.pt/
    • http://boxexas-diecast.blogspot.pt/
« Responder #8 em: 19 de Outubro de 2014, 20:52:42 »
Boas

Não percebendo nada de motas, apesar de gostar de choppers e Harley Davidson, tens aí umas miniaturas bem bacanas!!

Abraço

Offline José da Cruz

• Membro FDC
  • *
« Responder #9 em: 19 de Outubro de 2014, 21:44:58 »
  Boa noite

Obrigado a todos pelos comentários

José da Cruz

Offline José da Cruz

• Membro FDC
  • *
« Responder #10 em: 19 de Outubro de 2014, 21:54:24 »
a Ducati preta é a Monster 600 Dark

Boa noite nezz
Obrigado pela dica, já retifiquei no Indice.

Offline LandCarlos

• Feedback: (+3)
  • Colecionador Platinum
  • The best 4x4xfar!!!!
« Responder #11 em: 19 de Outubro de 2014, 22:49:19 »
O facto de ter caído duas ou três vezes com bastante estrilho na minha KTM, uma delas à frente dos meus pais, faz com que a minha carreira de motociclista tenha sido curta, o que no entanto nunca matou o bichinho. Andar diariamente pelo trânsito de Luanda voltou a lembrar-me que de mota seria sempre a abrir... O melhor é mesmo não pensar nisso!  Adoro a BMW, é uma das poucas miniaturas de moto que sempre quis ter e nunca encontrei! Dou também destaque à 996 e a Bonneville, que também tenho!  [:happy14:]

Offline José da Cruz

• Membro FDC
  • *
« Responder #12 em: 20 de Outubro de 2014, 21:25:30 »
  Boa noite LandCarlos

Obrigado pelo seu comentário.

Jose da Cruz