Autor Tópico: Garagem 21  (Lida 83813 vezes)

Offline Obsession

• Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
Re: Garagem 21
« Responder #30 em: 26 de Dezembro de 2015, 17:14:31 »
Viva!

Nem sabia que esse modelo já tinha saído em 1:43!! A miniatura está extremamente fiel ao modelo 1:1.

Soberbo!

Abraço

If everything's under control, you're going to slow

Offline lima.S

• Feedback: (+19)
  • Apaixonado do Diecast
« Responder #31 em: 26 de Dezembro de 2015, 18:25:09 »
Viva... agora sim, fotos como se deve ter numa "garagem" [:happy14:]

Quanto á miniatura, parece-me bastante competente!  [:clap:]

Quanto a esse mastodonte em escala 1:1, que coisa mais horripilante  [:nop:] Tem umas linhas muito pouco fluídas e desproporcionais, pessoalmente não gosto!

Offline Jorge Mota

• Feedback: (+11)
  • Colecionador Gold
« Responder #32 em: 26 de Dezembro de 2015, 22:46:53 »
Viva,

Começa a tornar-se hábito eu encher o fórum de novidades e assim farei daqui para a frente!! [:happy14:]
Em relção ao carro, ele foi revelado ao mundo através de fotografias de uma miniatura, num site chinês, toda a gente ficou a conhecer o carro através da miniatura!As chamadas fugas de informação na china, é habitual, o mesmo aconteceu com o novo Volvo S90!
Apaixonei-me pelo carro mal o vi na Internet, felizmente também já tive o prazer de o ver ao vivo!!
Simplesmente fenomenal, adoro...Bentley no seu melhor [:happy72:] [:happy72:] [:happy72:]

Abraço

Offline Commendatore

• João Duarte
  • Feedback: (+24)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #33 em: 27 de Dezembro de 2015, 10:59:03 »
Eu confesso que a ideia de um SUV Bentley, por muito sentido que faça a nível de vendas no Médio Oriente, em revira as entranhas de cima a baixo.

Se falarmos de monovolumes BMW ou SUVs Porsche, eu acho lindamente, e é a evolução dos tempos, e tudo o mais. Agora em marcas que eu adoro, como a Bentley, por favor não assassinem ADN!!!!

E após este parágrafo em que dei liberdade ao purista da Bentley que há em mim, falemos da miniatura que realmente interessa: eu não fazia a mínima ideia que já havia Bentaygas à escala (agradeço a divulgação), e parece-me que a miniatura está extremamente bem conseguida  [:happy14:]

Offline GTR74

• Administrador
  • Feedback: (+70)
  • Curador de Museu
  • GaragemGTR @ Instagram
« Responder #34 em: 27 de Dezembro de 2015, 16:37:27 »
A miniatura está bastante boa. Qualidade visível! Apesar da cor não ser, na minha opinião, a mais favorável atendendo ao tamanho, em 1:43 resulta bem.

Quanto ao 1:1, comungo da maioria das opiniões. Design banal e nada de acordo com os pergaminhos da marca.

Viva,

Começa a tornar-se hábito eu encher o fórum de novidades e assim farei daqui para a frente!! [:happy14:]

Até acho que vai passar a existir um fórum A.J. e um fórum D.J.

Offline Jorge Mota

• Colecionador Gold
« Responder #35 em: 27 de Dezembro de 2015, 17:14:22 »
Viva,

Em primeiro lugar agradeço os comentários!
De facto as opiniões dividem-se muito por aqui, eu acho que este carro é uma estreia mundial muito, mas mesmo muito bem conseguida!
Antes do carro sair, quando ainda andava em testes e a única coisa que eu conseguia ver eram spyphotos e algumas fotografias do interior, e claro basear-me no que lia acerca da construção do carro, a minha opinião também era um pouco similar á vossa, um SUV da Bentley??...
Pois é, com o tempo apercebi-me que tanto a Bentley como outra marca qualquer tem o direito a aventurar-se e a construir coisas novas, sair da zona de conforto,isso sim demonstra a coragem e empenho de uma marca, para além claro de todas as vantagens estratégicas de vendas adjudicadas à mesma.
Pois bem, quero com isto dizer que acho o produto final brilhante, imponente e como seria de esperar este SUV já é considerado por muitas entidades competentes um dos melhores senão mesmo o melhor do mercado e alguma vez feito.
E preparem-se, quem tem como opinião que este tipo de marcas mais "exclusivas" não se pode aventurar em terrenos interditos, porque nos próximos dois a três anos vamos assistir a lançamentos de SUV´s em marcas como a Maserati com o "Levante", já anda alias em testes de estrada, a Rolls Royce, com o Cullinan, (nome ainda por confirmar), a Alfa romeu, a Lotus e provavelmente a Lamborghini, sendo que se a Lamborghini confirma mesmo a produção de um SUV, como todos sabemos ou suspeitamos a Ferrari vai atrás. E claro já não é novidade nehhuma, mesmo hoje em dia já assistimos a quebra de barreiras, vejam o BMW 2er Active tourer, bem como o Gran tourer...
Portanto, estejam atentos e preparem-se as marcas estão a evoluir, estão a crescer e sem medos, sem preconceitos, os pensamentos mais limitados de que um porsche tem de ser um 911 e mais nada, o pensamento de que um ferrari é um carro de tracção traseira e dois lugares, a era dos Bentleys enquanto super berlinas luxuosas, tudo isto está a chegar ao fim e eu acho muito bem!! [:happy14:] [:happy14:] [:happy14:]
Contudo opiniões são opiniões e com toda a certeza que muitos se opõem e vão continuar a opor!! Talvez os chamem de puristas, contudo Purista tem um significado mais abrangente e está por sua vez aberto a inovações.... ou deveria estar!!

Abraço [:cheesy:]

Offline Desmo

• Feedback: (+63)
  • Colecionador Experiente
  • Porsche Renndienst
« Responder #36 em: 27 de Dezembro de 2015, 20:41:34 »

[:happy72:] O Bentley está ao melhor nível da Kyosho, apesar de parecer ter um pequeno defeito numa óptica frontal direita. A olho nú não se deve notar nada por isso não será relevante.

Já vale tudo no mercado automóvel e as versões diesel dos Bentley não devem tardar  [:lol05:]

Offline zwaenepoel

• Jorge Fonseca
  • Moderador Global
  • Feedback: (+53)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #37 em: 27 de Dezembro de 2015, 21:10:18 »
Bentley e SUV são palavras que não combinam...
Mas quando apareceu o Porsche Cayenne a reacção foi igual.
E depois o pessoal habituou-se... ou não!

Eu já conhecia o Bentayga, já me tinha "cruzado" com ele no google, mas desconhecia que a kyosho já tivesse pegado nisso e feito o 1:43. Bastante boa por sinal, como é hábito nas exemplares da marca.

Offline Jorge Mota

• Colecionador Gold
Re: Garagem 21- Jaguar F-Pace MY2016 Blue TSM
« Responder #38 em: 27 de Dezembro de 2015, 22:19:11 »
Viva,

Novo Jaguar F-Pace MY2016 Blue da TSM

Já o tinha guardado para vocês e neste caso enquadra-se perfeitamente, não o mencionei antes precisamente para o mostrar agora!!
Mais um "Quebra Barreiras" Tal como disse, vão-se habituando!! [:cheesy:] [:happy14:]

« Última modificação: 27 de Dezembro de 2015, 22:40:50 por Jorge Mota »

Offline Jorge Mota

• Colecionador Gold
Re: Garagem 21- Jaguar F-Pace MY2016 Blue TSM
« Responder #39 em: 27 de Dezembro de 2015, 22:24:18 »

Abraço [:happy72:]
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2015, 22:42:32 por Jorge Mota »

Offline Jorge Mota

• Colecionador Gold
« Responder #40 em: 28 de Dezembro de 2015, 11:44:31 »
  [:happy72:] O Bentley está ao melhor nível da Kyosho, apesar de parecer ter um pequeno defeito numa óptica frontal direita. A olho nú não se deve notar nada por isso não será relevante.

Já vale tudo no mercado automóvel e as versões diesel dos Bentley não devem tardar  [:lol05:]

Viva,

Tem de facto um pequeno defeito na óptica direita, é uma pena, ainda assim vou ter pelo menos mais duas cores e não devem vir com defeito [:happy72:] [:happy72:]
Versões Diesel talvez ainda seja cedo, mas um bloco eléctrico ou híbrido não me admirava absolutamente nada [:yap:]

Abraço
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2015, 11:48:23 por Jorge Mota »

Offline Obsession

• Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
« Responder #41 em: 28 de Dezembro de 2015, 20:34:17 »
Viva!

Consigo gostar mais deste F-Pace que do Bentley, sem por em causa a brutal tecnologia e qualidade do suv Bentley. Este Jag tem um ar menos pesado e com um linha mais desportiva. Talvez seja por isso. A miniatura está um mimo como é habitual da tsm. O Azulão é de bom gosto.

Abraço

If everything's under control, you're going to slow

Offline lima.S

• Feedback: (+19)
  • Apaixonado do Diecast
« Responder #42 em: 28 de Dezembro de 2015, 21:09:30 »
De facto as opiniões dividem-se muito por aqui, eu acho que este carro é uma estreia mundial muito, mas mesmo muito bem conseguida!
Antes do carro sair, quando ainda andava em testes e a única coisa que eu conseguia ver eram spyphotos e algumas fotografias do interior, e claro basear-me no que lia acerca da construção do carro, a minha opinião também era um pouco similar á vossa, um SUV da Bentley??...
Pois é, com o tempo apercebi-me que tanto a Bentley como outra marca qualquer tem o direito a aventurar-se e a construir coisas novas, sair da zona de conforto,isso sim demonstra a coragem e empenho de uma marca, para além claro de todas as vantagens estratégicas de vendas adjudicadas à mesma.
Pois bem, quero com isto dizer que acho o produto final brilhante, imponente e como seria de esperar este SUV já é considerado por muitas entidades competentes um dos melhores senão mesmo o melhor do mercado e alguma vez feito.

Opiniões á parte...

Mas olha Jorge... o mastodonte já foi lançado e está pronto ou isto é uma das tuas premières cá no fórum?  [:confused59:]

Offline Jorge Mota

• Colecionador Gold
« Responder #43 em: 28 de Dezembro de 2015, 21:22:11 »
Viva,

Obrigado, tanto o Bentley como o Jaguar foram apresentados no salão de frankfurt em Setembro, aliás foi de lá que trouxe as miniaturas, em relação à chegada propriamente dita dos carros, eu creio que ambos estão previstos para o início de 2016, no caso do mercado português, as encomendas já devem estar disponíveis [:happy72:] [:happy72:]
As miniaturas são mais uma "première" minha [:happy14:]

Abraço

Offline Commendatore

• João Duarte
  • Feedback: (+24)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #44 em: 28 de Dezembro de 2015, 22:00:42 »
Olha outro que eu não fazia ideia que existisse já à escala!!!

Este, como bem dizes, está na mesma situação que o Bentley anterior, com a Jaguar a "navegar por mares nunca dantes navegados" em Coventry. E uma das coisas mais engraçadas nisto dos automóveis é o fator emocional que (ainda) envolvem... como é que se explica que eu engula melhor um F-Pace que um Bentayga, quando um Jaguar também é suposto aliar espírito desportivo e luxo?

A miniatura é um trabalho de qualidade, como seria de esperar da TSM.