* Parcerias

Autor Tópico: || Dig's Mini-Garage || - Página 5 - Porsche 911 Carrera RS 2.7 - Welly  (Lida 15569 vezes)

Offline RM_Correia

• Feedback: (+7)
  • Génio das Miniaturas
Re: || Dig's Mini-Garage || - Página 1 - Lamborghini Diablo - Bburago
« Responder #15 em: 02 de Abril de 2016, 10:48:09 »
Peça com muitos anos no activo mas que representam muito bem as maquinas em questão  [:happy14:] Gostei bastante do cenário e das belas fotos do Lambo, que tem uma cor bem exclusiva.

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Feedback: (+15)
  • Lenda FDC
  • fun is not a straight line... ®
    • MakeTuning Online
« Responder #16 em: 02 de Abril de 2016, 23:02:19 »
andaste de c* pro ar andaste  [:lol02:] [:lol02:] [:lol02:]

gosto da miniatura, bons detalhes para o preço...

achei as fotos claras demais, mas o local, angulos e fundos, fantastico!

next: 991 GT3 RS + SLS Prior + RS6 ABT

Offline rodrinoc

• Feedback: (+6)
  • Membro Iniciante
  • *
  • Aceito foguetes de bolso em 1:18
« Responder #17 em: 02 de Abril de 2016, 23:34:31 »
andaste de c* pro ar andaste  [:lol02:] [:lol02:] [:lol02:]

gosto da miniatura, bons detalhes para o preço...

achei as fotos claras demais, mas o local, angulos e fundos, fantastico!

Porque é que achas que mandei a velha passear?  [:nop:]

Sim, para o preço, nada má, mesmo e tens pormenores engraçados até. Não muito bem concebidos como já vi num AA ou Norev, mas estão presentes.

Quanto às fotos, [:happy72:]

Peça com muitos anos no activo mas que representam muito bem as maquinas em questão  [:happy14:] Gostei bastante do cenário e das belas fotos do Lambo, que tem uma cor bem exclusiva.

De facto, a cor é mesmo o que mais gosto nesta miniatura. Seria perfeita se os grãos de metal não fossem tão grandes, mas não me queixo.

Obrigado!

Um touro ao sol. Belo dia para tirar fotos e aproveitaste bem.
É um Bb e tem o que se espera de um, algumas folgas, altura ao solo um nadinha exagerada, pneus e jantes "abrinquedados", etc.
Mas é bonito... e eu adoro Bbs! Com eles comecei, continuo a gostar deles, divirto-me muito quando pego num modelo destes para fazer melhoramentos.
Mais vale um Bb bem fotografado e com uma boa intro que um Aa fotografado a telemóvel e postado à balda. [:wink01:]
Venham mais! [:happy14:]

Belo dia, mesmo!

A temperatura não baixou dos 22ºC onde estive e quase que andei de t-shirt, estava mesmo bem!

Concordo, nem mencionei as jantes + pneus porque, como foi referido no post do Carrera 4, é já feitio da Bburago.

E sim, é bem bonito, em tempos de 0 preocupações (tempos de puto) cheguei a ter o tal poster e um Diablo da Bburago, mas cinza. Ainda o tenho ali... Sucata Spec...

E obrigado quanto às fotos!

Offline ClioWilliams

• The baguette aficionado.
  • Feedback: (+29)
  • Colecionador Platinum
  • Vendo ou troco rins por miniaturas AUTOart.
« Responder #18 em: 03 de Abril de 2016, 19:21:19 »
Bem sei que querias comprar as miniaturas que estragaste em puto nas mesmas cores, mas este foi bem trocado!  [:yap:]

Para mim, mantém-se como um dos melhores Bburago de sempre, o melhor Lamborghini que fizeram e uma peça que tem vindo a envelhecer muito bem. O interior é muito completo, o motor só precisava de mais cor e menos cromado, uma vez que tudo o resto está lá (o Caution High Temperature é um pormenor delicioso, de facto), as malinhas na pseudo-bagageira ficam sempre bem e são um pormenor frequentemente esquecido em miniaturas mais caras... e esta combo de cores, senão a melhor, anda lá perto. De facto o grão do metalizado tem um tamanho pouco realista, mas não é nada de escandaloso, e as tuas fotos fizeram o resto. Bom spot!  [:clap:]

Parabéns pela entrada, da minha parte não tens nada que agradecer. Venha o próximo!  [:wink01:]

Offline rodrinoc

• Membro Iniciante
  • *
« Responder #19 em: 05 de Abril de 2016, 01:10:49 »
Bem sei que querias comprar as miniaturas que estragaste em puto nas mesmas cores, mas este foi bem trocado!  [:yap:]

Para mim, mantém-se como um dos melhores Bburago de sempre, o melhor Lamborghini que fizeram e uma peça que tem vindo a envelhecer muito bem. O interior é muito completo, o motor só precisava de mais cor e menos cromado, uma vez que tudo o resto está lá (o Caution High Temperature é um pormenor delicioso, de facto), as malinhas na pseudo-bagageira ficam sempre bem e são um pormenor frequentemente esquecido em miniaturas mais caras... e esta combo de cores, senão a melhor, anda lá perto. De facto o grão do metalizado tem um tamanho pouco realista, mas não é nada de escandaloso, e as tuas fotos fizeram o resto. Bom spot!  [:clap:]

Parabéns pela entrada, da minha parte não tens nada que agradecer. Venha o próximo!  [:wink01:]

Yap, de início fiquei meio de pé atrás, mas quando me mandaste a foto: "Manda vir!!!".  [:lol02:]

Concordo com o que disseste, mas ainda tenho de ver o teu F40 e ver o que aí vem, para ver até que ponto é melhor ou está a par.  [:cheesy:]

Tenho que agradecer sim! E sim, venha o próximo!  [:happy72:]

Offline Obsession

• Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
« Responder #20 em: 05 de Abril de 2016, 01:54:52 »
Viva

Dois excelentes exemplares da bburago. Eu tive um 911 igual a esse, antes de migrar para os 1:43.

Muito bom. Não desfazendo do Lamborghini. Fotos brutais.

Abraço

If everything's under control, you're going to slow

A minha colecção - http://www.gar

Offline jpsantiago

• João Ribeiro
  • Feedback: (+21)
  • Fanático do Diecast
« Responder #21 em: 05 de Abril de 2016, 09:07:54 »
Muito bom, provavelmente dos melhores trabalhos da Bburago!

Pessoalmente, para mim o Diablo é em amarelo, mas isso é só esquesitice minha  [:lol02:]  Este roxo é também uma cor icónica para ele, e assenta muito bem!

As fotos é que assentam bem em qualquer miniatura, estão fantásticas! Parabéns pelo registo  [:happy14:]

Offline Petrelli

• Feedback: (+8)
  • Colecionador Platinum
« Responder #22 em: 05 de Abril de 2016, 13:27:28 »
 [:bemvindo:] ao showroom!
Belo arranque, com o Carrera 4 da Bb a dar cartas!
É impressionante como a Bb (e a Maisto) fizeram os Diablos em cores excelentes para o modelo e a Aa ficou-se por 2 cores mais sóbrias... [:thumbdown:]
Trata-se de uma boa peça, com um bom molde, pintura e com uma excelente base para melhoramentos.
As fotos ficaram fantásticas em ambas sessões, embora tenha uma ligeira preferência para a do Diablo (já agora, onde é o spot?).
Parabéns e venham daí mais máquinas! [:happy14:]

Offline Cavallino Rampante

• Feedback: (0)
  • Colecionador Experiente
« Responder #23 em: 05 de Abril de 2016, 19:37:37 »
Que Diavo muito Bonito  [:happy72:]
Abraco

Offline Paulo Ferrari

• Feedback: (+18)
  • Colecionador Platinum
« Responder #24 em: 06 de Abril de 2016, 00:04:06 »
Fotos excelentes  [:wow:] [:wow:] e que bom é recordar os "velhinhos" Bburago`s.

Bela entrada  [:clap:] [:clap:]

Offline X-Filer

• João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+16)
  • Génio das Miniaturas
  • They're back...!
    • Pombocaca
« Responder #25 em: 06 de Abril de 2016, 19:34:53 »
Antes de mais,  [:bemvindo:]

As duas peças que apresentas são daquelas que 90% de nós já tivemos e que certamente alguns ainda mantém. Pessoalmente o 996 é o 911 mais bonito de todas as gerações, mesmo sendo o que é mais "odiado" pelos puristas, já que é o que parece menos Carocha... [:whistle:] A miniatura está bem porreira, tem tudo o que se pode pedir duma peça de 15€ (na altura) e nada que com um pouco de trabalho não se melhore. Eu não sou um porschista (com o tempo vais perceber que tenho um "ódio de estimação" pela marca de Estugarda) mas já tenho equacionado comprar um 996 e essa combinação de cores é mesmo a que mais me agrada. Tem defeitos de molde? Tem! Os estofos são um tudo-nada rugosos? São (se bem que já andei num Cayenne que o cabedal usado em nada diferia do plástico que o Bburago tem)!

Já o Diablo, tenho que admitir que nunca tinha visto nessa cor e veste-o muito bem! Essa cor é, de facto, o Lavender que era exclusivo do SE30 e não fosse o grão do metalizado ser um pouco grande demais, estava bem porreiro! Há a questão dos cromados, do camber excessivo (que também é intensificado pelo facto dos pneus terem o piso abaulado) mas... não podíamos viver sem eles! [:happy72:]

Excelentes fotos e... bem vindo à desgraça!!!!

Offline ClioWilliams

• The baguette aficionado.
  • Feedback: (+29)
  • Colecionador Platinum
  • Vendo ou troco rins por miniaturas AUTOart.
« Responder #26 em: 06 de Abril de 2016, 21:42:41 »
X, o Lavender não é mais isto?

[:confused59:]

Offline X-Filer

• João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+16)
  • Génio das Miniaturas
  • They're back...!
    • Pombocaca
« Responder #27 em: 07 de Abril de 2016, 11:11:54 »
Sim, mais ou menos... sempre achei que este tom um pouco claro demais. O ideal se calhar será meio caminho entre os dois.

Offline rodrinoc

• Membro Iniciante
  • *
« Responder #28 em: 07 de Abril de 2016, 11:54:56 »
Viva

Dois excelentes exemplares da bburago. Eu tive um 911 igual a esse, antes de migrar para os 1:43.

Muito bom. Não desfazendo do Lamborghini. Fotos brutais.

Abraço

Obrigado pelo comentário e elogio às fotos, Obsession!  [:happy14:]

Muito bom, provavelmente dos melhores trabalhos da Bburago!

Pessoalmente, para mim o Diablo é em amarelo, mas isso é só esquesitice minha  [:lol02:]  Este roxo é também uma cor icónica para ele, e assenta muito bem!

As fotos é que assentam bem em qualquer miniatura, estão fantásticas! Parabéns pelo registo  [:happy14:]

Já para mim, um Lamborghini também tem de ser amarelo! Giallo Orion, de preferência!  [:babado:]

Mas, de facto, esta cor assenta-lhe bastante bem e não pude deixar escapar o negócio, ainda para mais sendo uma cor metalizada que contrasta bem com o tom interior.

Obrigado pelo comentário e pelo elogio às fotos!  [:happy14:]

[:bemvindo:] ao showroom!
Belo arranque, com o Carrera 4 da Bb a dar cartas!
É impressionante como a Bb (e a Maisto) fizeram os Diablos em cores excelentes para o modelo e a Aa ficou-se por 2 cores mais sóbrias... [:thumbdown:]
Trata-se de uma boa peça, com um bom molde, pintura e com uma excelente base para melhoramentos.
As fotos ficaram fantásticas em ambas sessões, embora tenha uma ligeira preferência para a do Diablo (já agora, onde é o spot?).
Parabéns e venham daí mais máquinas! [:happy14:]

Por acaso tenho-me deparado com isso, a AA aposta bastante em cores sóbrias, embora vejamos opções mais espampanantes nalguns casos.

Concordo, o molde não é nada mau e bastariam um toque aqui e outro acolá para a miniatura ficar ainda mais apetecível.

Os spots (não é só um) da sessão do Diablo são na zona pedonal em Coruche, junto ao rio Sorraia, como tem pouco movimento e é super tranquilo andar lá a pé (com uma boa vista, também), achei que era o ideal para este Diablo, e na Igreja de Nossa Senhora do Castelo, também em Coruche, com uma excelente vista de miradouro.  [:happy14:]

Obrigado pelo comentário e elogio!  [:happy14:]

Que Diavo muito Bonito  [:happy72:]
Abraco

Resume-se numa palavra, a beleza deste carro, "Lamborghini"! [:happy72:]

Obrigado pelo comentário!  [:happy14:]

Fotos excelentes  [:wow:] [:wow:] e que bom é recordar os "velhinhos" Bburago`s.

Bela entrada  [:clap:] [:clap:]

Se há coisa que nunca desaparece, são as recordações da nossa infância ou dos tempos de ouro! Ainda me lembro do meu Diablo cinza, daí que, como o ClioWilliams já referiu, queira reunir todas as miniaturas que fui perdendo ao longo dos anos.  [:happy14:]

Obrigado pelo comentário e elogio às fotos!  [:happy14:]

Antes de mais,  [:bemvindo:]

As duas peças que apresentas são daquelas que 90% de nós já tivemos e que certamente alguns ainda mantém. Pessoalmente o 996 é o 911 mais bonito de todas as gerações, mesmo sendo o que é mais "odiado" pelos puristas, já que é o que parece menos Carocha... [:whistle:] A miniatura está bem porreira, tem tudo o que se pode pedir duma peça de 15€ (na altura) e nada que com um pouco de trabalho não se melhore. Eu não sou um porschista (com o tempo vais perceber que tenho um "ódio de estimação" pela marca de Estugarda) mas já tenho equacionado comprar um 996 e essa combinação de cores é mesmo a que mais me agrada. Tem defeitos de molde? Tem! Os estofos são um tudo-nada rugosos? São (se bem que já andei num Cayenne que o cabedal usado em nada diferia do plástico que o Bburago tem)!

Já o Diablo, tenho que admitir que nunca tinha visto nessa cor e veste-o muito bem! Essa cor é, de facto, o Lavender que era exclusivo do SE30 e não fosse o grão do metalizado ser um pouco grande demais, estava bem porreiro! Há a questão dos cromados, do camber excessivo (que também é intensificado pelo facto dos pneus terem o piso abaulado) mas... não podíamos viver sem eles! [:happy72:]

Excelentes fotos e... bem vindo à desgraça!!!!

Ainda vou tentar perceber esse ódio de estimação...  [:tongue10:]

A falar nisso, já ouviste falar da palavra do Senhor?

O Senhor criou a perfeição ao sétimo dia, colocando um motor no sítio errado, acabando por arruinar quaisquer leis da física. Há muitas provas dadas, já ponderaste fazer parte da nossa religião?  [:tonto:]  [:tongue10:] [:lol04:]

Agora a sério, de facto o 996 não é o mais acarinhado dos 911, contudo, não consigo deixar de gostar dele, sobretudo quando teve versões icónicas que mostraram que a passagem de refrigeração a ar para líquida não seria um entrave à fiabilidade e emoção de conduzir um 911.

Quanto ao Lamborghini, o roxo que esta miniatura tenta representar o é o Viola Pyxis metallic, enquanto que a cor pertencente ao SE30 é o Viola Ophelia metallic. Não são representações exactas, contudo, mas também não deixam de ter a sua piada a representar estas miniaturas.  [:clap:]

Quanto às miniaturas em si, sim, têm os seus defeitos, mas é como disseste, "não podíamos viver sem eles"!

Obrigado pelo comentário e elogio às fotos e, quanto à desgraça... Ainda não me arrependi!  [:tongue2:]

Offline LandCarlos

• Feedback: (+3)
  • Colecionador Platinum
  • The best 4x4xfar!!!!
« Responder #29 em: 17 de Abril de 2016, 13:14:52 »
Curiosamente o 996 não é dos meus 911 preferidos mas reconheco-le as qualidades! A combinação de cores entre o interior e o exterior é perfeita! O Lamborghini... adoro! Tenho um exactamente igual que me foi oferecido pelo meu 12° ou 13° aniversário por um grande amigo! A cor é linda!

Bburago, quem já não teve?!