* Parcerias


Autor Tópico: TurboX Garage - Jaguar XJ220 (Maisto Special)  (Lida 13406 vezes)

Offline TurboX

  • Feedback: (0)
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 47
Re: TurboX Garage
« Responder #15 em: 11 de Dezembro de 2016, 09:18:48 »
Quanto às fotos só é pena notar-se um tom amarelo, devia tentar arranjar uma lâmpada de luz branca que fica logo com outro aspecto [:happy14:]

Por acaso aquela lampada já tem muitos anos e começou a ficar mais amarelada. Vou ver se troco, obrigado pela dica!  [:happy14:]

Offline X-Filer

  • João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+16)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 10581
  • They're back...!
    • Pombocaca
Re: TurboX Garage
« Responder #16 em: 12 de Dezembro de 2016, 00:18:31 »
Acho que agora ficou X-Filer, podes confirmar?

Agora sim! [:happy14:]

Offline TurboX

  • Feedback: (0)
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 47
Re: TurboX Garage
« Responder #17 em: 16 de Dezembro de 2016, 22:08:21 »
Lamborghini Diablo 1990 (Bburago Diamonds)

Motor: 5.7L V12 com 492cvs, 48 válvulas, montagem central longitudinal
Peso: 1576 kgs
Relação peso/potência: 3.24 kgs/cv
Transmissão: 5 velocidades manual, às rodas traseiras
Velocidade máxima: 325 km/h
Aceleração 0-100 km/h: 4.5 seg
Produção: 1990-1998 (900 unidades)
País origem: Itália






















Offline X-Filer

  • João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+16)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 10581
  • They're back...!
    • Pombocaca
Re: TurboX Garage - Lamborghini Diablo (Pág 2)
« Responder #18 em: 17 de Dezembro de 2016, 00:49:43 »
Ora mais uma peça sobejamente conhecida por estes lados. O molde está porreiro, a pintura metalizada é muito vistosa e gosto do mecanismo de abertura e fecho de portas e das molas as manterem abertas. O interior também é correcto para o modelo de 1990 de tracção traseira, só as jantes me parecem ligeiramente sobredimensionadas e o motor está cromado demais.   

Offline TurboX

  • Feedback: (0)
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 47
Re: TurboX Garage - Lamborghini Diablo (Pág 2)
« Responder #19 em: 18 de Dezembro de 2016, 09:35:17 »
...e o motor está cromado demais.   

Sim, dá mesmo vontade de modificar e pintar ali algumas peças de preto. Nessa zona, e também nos interiores, acredito que ficaria muito melhor, com algumas horas investidas  [:smile:] mas para já ainda não me vou meter nessas andanças

Offline Skotch

  • Pedro Teixeira
  • Feedback: (+11)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 12602
    • Triângulo Laranja Studios
Re: TurboX Garage - Lamborghini Diablo (Pág 2)
« Responder #20 em: 19 de Dezembro de 2016, 23:07:30 »
Tudo dito... Spray para cima... [:whistle:]

Offline jpsantiago

  • João Ribeiro
  • Feedback: (+21)
  • Fanático do Diecast
  • ****
  • Mensagens: 4407
Re: TurboX Garage - Lamborghini Diablo (Pág 2)
« Responder #21 em: 20 de Dezembro de 2016, 08:46:35 »
Muito bom, uma peça mítica  [:happy14:]

A miniatura parece ter sido feita ontem, está mesmo novinha... Tal como o EB110, parece um 0 KM!

Offline Petrelli

  • Feedback: (+8)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 4621
Re: TurboX Garage - Lamborghini Diablo (Pág 2)
« Responder #22 em: 20 de Dezembro de 2016, 10:48:24 »
Belíssimo!
É das cores que mais gosto ver no Diablo e a pintura parece estar impecável!
Tem uma boa base para melhoramentos nos interiores, pensa nisso que vale a pena! [:wink01:]
Como JP diz, parece mesmo um 0 km's! Venha o próximo!

Offline X-Filer

  • João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+16)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 10581
  • They're back...!
    • Pombocaca
Re: TurboX Garage - Lamborghini Diablo (Pág 2)
« Responder #23 em: 20 de Dezembro de 2016, 19:45:31 »
Nessa zona, e também nos interiores, acredito que ficaria muito melhor, com algumas horas investidas  [:smile:] mas para já ainda não me vou meter nessas andanças

Sim, não te estragues... eu tenho um E-Type em cima da mesa há praticamente 2 anos... [:whistle:]

Offline RM_Correia

  • Feedback: (+7)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 8668
Re: TurboX Garage - Lamborghini Diablo (Pág 2)
« Responder #24 em: 20 de Dezembro de 2016, 21:28:30 »
Ainda cá mora o amarelo, mas gosto dessa cor, é mais um dos míticos da BB !

Offline TurboX

  • Feedback: (0)
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 47
Re: TurboX Garage - Lamborghini Diablo (Pág 2)
« Responder #25 em: 20 de Dezembro de 2016, 21:51:38 »
Obrigado pelos comentários pessoal! E sim X-Filer... acredito que se queira sempre melhorar "mais aquela coisinha" e os projetos acabem por ficar imenso tempo na bancada! O melhor é fazer logo um caderno de encargos antes de meter mãos à obra hehe  [:lol02:]

Offline TurboX

  • Feedback: (0)
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 47
Re: TurboX Garage - Lamborghini Diablo (Pág 2)
« Responder #26 em: 20 de Dezembro de 2016, 21:54:37 »
Ferrari LaFerrari 2013 (Bburago Signature)

Motor: 6.3L V12 com 800cvs + 163cvs eléctrico, montagem central
Peso: 1585 kgs
Relação peso/potência: 1.64 kgs/cv
Transmissão: 7 velocidades de dupla embraiagem, às rodas traseiras
Velocidade máxima: 350 km/h
Aceleração 0-100 km/h: 2.5 seg
Produção: 2013-2015 (499 unidades)
País origem: Itália














































« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2017, 10:43:54 por TurboX »

Offline TurboX

  • Feedback: (0)
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 47
Re: TurboX Garage - LaFerrari Bburago Signature (Pág 2)
« Responder #27 em: 20 de Dezembro de 2016, 22:23:00 »
A primeira miniatura da minha colecção que representou algum investimento mais substancial! (mesmo que não seja assim tanto  [:whistle:] hehe)

Esperava ansiosamente por esta máquina, e quando finalmente a vi ao vivo e a cores fiquei imediatamente fascinado pelo vermelho profundo e pelo contraste brutal com o preto - que combinação!

Gosto imenso do 1:1, é um dos hyper-cars do momento, e acaba por ser a montra tecnológica da Ferrari.

O carro é super fotogénico, fica bem quase de qualquer angulo. Esta versão Signature efetivamente trás muita diferença para a série Road&Play, acho que nem há duvida sobre qual escolher, para efeitos de colecção. Os conjuntos discos/pinças de travão estão muito bem conseguidos, e os pormenores photoetched estão no ponto. Já em relação ao HW Elite fica atrás em alguns aspectos, é notório, mas a diferença de preço também é substancial, é mais do dobro. O que mais se acaba por notar é o aspecto um pouco plastificado das jantes.

Para mim que começei agora nestas lides, esta mini encheu-me as medidas!  [:smile:]

Aproveitei também para melhorar bastante o processo da fotografia, não envolveu nada de especial mas penso que se nota bem a diferença. Espero que gostem!
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2017, 19:40:45 por TurboX »

Offline Legolas

  • Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Feedback: (+15)
  • Lenda FDC
  • *****
  • Mensagens: 23964
  • fun is not a straight line... ®
    • MakeTuning Online
Re: TurboX Garage - LaFerrari Bburago Signature (Pág 2)
« Responder #28 em: 20 de Dezembro de 2016, 23:59:20 »
epah realmente está bem catita este LaF, para o preço entao (deduzo que tenha custado o mm que o 488)...

mas apesar de tudo, prefiro o Elite a este, mesmo com a diferença de preço (que no meu caso foi +- o dobro, ligeiramente menos...)...

boas fotos!

next: 991 GT3 RS + SLS Prior + RS6 ABT

Offline Paulo Ferrari

  • Feedback: (+18)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 5660
Re: TurboX Garage - LaFerrari Bburago Signature (Pág 2)
« Responder #29 em: 21 de Dezembro de 2016, 00:48:26 »
Cheguei a ter um lambo desses  [:wink01:]

O LaF está muito bom para o valor. Parabéns pelas fotos  [:happy14:]