* Parcerias

Autor Tópico: JM Reviews By Jorge Mota  (Lida 10462 vezes)

Offline Jorge Mota

• Feedback: (+11)
  • Conquistador das Miniaturas
Re: JM Reviews By Jorge Mota
« Responder #30 em: 27 de Março de 2018, 21:32:59 »
Viva,

Alfa-Romeo e SUV  [:mad02:] [:suicidio:] [:mad01:]

Até vou ver a review só para dizer mal  [:lol02:]

[:lol02:] Olha que foi uma grande surpresa... Gostei mesmo muito! E o aumento da qualidade nos materiais é notável..
A Alfa está na perseguição pelos segmentos Premium, tem de mostrar serviço... [:wink01:]

meti um BMW nesse sitio pra fotografar ha uns meses, apareceu logo a policia a querer multar por ser passeio... tens cunhas tu haha

Pois, está certo... Era um BMW, a malta não gosta, se tivesses metido um Alfa-Romeo ficavam logo apaixonados, nem chateavam.. [:lol04:]
Fora de brincadeiras, eu não vi nenhum.. Ao que parece tive sorte [:dah:]

Abraço aos dois

Kramas

• Visitante
  • Feedback: (0)
« Responder #31 em: 28 de Março de 2018, 08:47:29 »
Viva,

[:lol02:] Olha que foi uma grande surpresa... Gostei mesmo muito! E o aumento da qualidade nos materiais é notável..
A Alfa está na perseguição pelos segmentos Premium, tem de mostrar serviço... [:wink01:]

Pois, está certo... Era um BMW, a malta não gosta, se tivesses metido um Alfa-Romeo ficavam logo apaixonados, nem chateavam.. [:lol04:]
Fora de brincadeiras, eu não vi nenhum.. Ao que parece tive sorte [:dah:]

Abraço aos dois

Eu gosto de Alfas e ainda vou voltar a ter um, o primeiro carro que conduzi após tirar a carta, foi um 33 1.3 de 1990 com 90cv para um puto de 18 anos  [:excited:]

Eu não gosto é de suv's  [:cheesy:] , prefiro um bom Defender.

Já vi a Review está fixe, Se fosse na versão em vermelho ainda chama mais à atençaõ, e estou aberto a convites para conduzir um... só para dizer mal claro  [:lol04:]

Abraço  [:happy14:]

Offline Jorge Mota

« Responder #32 em: 29 de Março de 2018, 02:03:49 »
Eu gosto de Alfas e ainda vou voltar a ter um, o primeiro carro que conduzi após tirar a carta, foi um 33 1.3 de 1990 com 90cv para um puto de 18 anos  [:excited:]

Eu não gosto é de suv's  [:cheesy:] , prefiro um bom Defender.

Já vi a Review está fixe, Se fosse na versão em vermelho ainda chama mais à atençaõ, e estou aberto a convites para conduzir um... só para dizer mal claro  [:lol04:]

Abraço  [:happy14:]

Obrigado [:happy14:]
Epa, eu adoro o 33, é uma bela máquina... Conduzir um desses logo depois de tirar a carta é fantástico..  [:wink01:]
Eu também queria imenso um em encarnado, mas só me saiu branco e preto.. [:lol02:] era o que havia e eu não sou esquisito...
Em relação Às voltinhas é mais complicado... Muitos dos carros que vou conseguindo só os tenho por umas horas e bem limitadas às vezes... Outros tenho por um ou dois dias.. Nunca se sabe [:happy72:] Estou ainda a começar e algumas marcas são bem complicadas.... [:bang:]

Abraço

Offline Jorge Mota

« Responder #33 em: 08 de Abril de 2018, 17:39:20 »
Pessoal,

Para quem queria conhecer outra versão do 500 Abarth, aqui fica o mais recente da gama.. O "Pista", com 160cv e uma condução BEM agressiva, este novo 500 é um autentico brinquedo do dia-a-dia... Para quem tem dores de costas, este não é de todo o automóvel indicado para vocês, a suspensão foi bem revista e torna este novo "Pista" super firme e muito rígido, muito mesmo..
Comparem este com o Abarth de entrada de 145cv, para quem não viu deixei o Link na descrição deste novo video... Já sabem, muitas partilhas, likes e comentários... Preciso do apoio de todos, siga no CLIC!!! [:happy14:] E se ainda não subscreveram toca a subscrever!!

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=sp3SxekMxA8" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=sp3SxekMxA8</a>

Um abraço e até breve...

Offline Jorge Mota

« Responder #34 em: 03 de Junho de 2018, 19:13:36 »
Pessoal,

Aqui fica o meu último video realizada à nova geração do Volkswagen Polo.... Quer saber as vossas opiniões e se dentro do segmento B, este seria a vossa escolha... Se ainda não subscreveram o canal "JM Reviews" façam-no agora, partilhem o video, muitos likes e comentários!!

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=vffdXrhpCEw" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=vffdXrhpCEw</a>

Até breve

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Feedback: (+15)
  • Lenda FDC
  • fun is not a straight line... ®
    • MakeTuning Online
« Responder #35 em: 04 de Junho de 2018, 19:35:57 »
O carro em si é monotono, esteticamente "morto" e sinceramente, não me cativa em nada! Acho o Ibiza bem mais apetecível e neste momento, tlvz o mais equilibrado. Este Polo só fica "bem" carregado de extras! Já o interior é interessante e até faz lembrar carros mais "caros", mas aposto que com uns km's os plasticos começam a tocar sinfonia...

Quanto à review, nada a dzer. Acho no entanto, que deverias mudar o genérico de entrada. PArece-me pouco "profissional" para a restante aparência do vídeo. Outra coisa que não gosto de ver é começares o vídeo encostado ao carro. Para nós, fãs de automóveis, a questão de poderes riscar ou carro ou algo passa a ideia de não te preocupares minimamente com ele...  [:happy14:]

Continua hehe :D

next: 991 GT3 RS + SLS Prior + RS6 ABT

Offline ZeCarlos

• José Carlos Silva
  • Feedback: (+4)
  • Colecionador FDC
  • **
  • F1 Fanatic
    • Driving for Fun
« Responder #36 em: 04 de Junho de 2018, 21:20:06 »
Já se percebeu que tens um ódio de estimação à VW, mas como também percebes tanto de carros como eu de plantar couves no meio da estrada, siga pra bingo.  [:lol02:]
The older I get, the faster I was.

Offline Jorge Mota

« Responder #37 em: 04 de Junho de 2018, 21:41:51 »
O carro em si é monotono, esteticamente "morto" e sinceramente, não me cativa em nada! Acho o Ibiza bem mais apetecível e neste momento, tlvz o mais equilibrado. Este Polo só fica "bem" carregado de extras! Já o interior é interessante e até faz lembrar carros mais "caros", mas aposto que com uns km's os plasticos começam a tocar sinfonia...

Quanto à review, nada a dzer. Acho no entanto, que deverias mudar o genérico de entrada. PArece-me pouco "profissional" para a restante aparência do vídeo. Outra coisa que não gosto de ver é começares o vídeo encostado ao carro. Para nós, fãs de automóveis, a questão de poderes riscar ou carro ou algo passa a ideia de não te preocupares minimamente com ele...  [:happy14:]

Continua hehe :D

Viva Daniel,

Obrigado pelo comentário.. Fico contente por saber que também partilhas um pouco da minha opinião... E sim MIL vezes o Ibiza, também vou arranjar um para publicar [:wink01:]
Em relação a esse detalhe da gravação, concordo contigo e fiquei irritado porque não consegui a perspectiva que queria.. [:dah:] Nem sempre é possível e neste dia não tinha os adaptadores todos.. De facto a perspectiva que mais gosto é no tejadilho, quando os carros têm tecto de abrir, mas infelizmente são muito poucos... Tenho de tentar melhorar essa parte!!

Obrigado pelo apoio!

Grande abraço

PS: Não me esqueci do Stinger GT, mas neste momento tenho muitos outros à frente  [:happy14:]

Offline Jorge Mota

« Responder #38 em: 04 de Junho de 2018, 21:43:12 »
Já se percebeu que tens um ódio de estimação à VW, mas como também percebes tanto de carros como eu de plantar couves no meio da estrada, siga pra bingo.  [:lol02:]

Amigo @ZeCarlos ,

Não percebi?? [:confused59:]
Deixa-me adivinhar: Tens um Volkswagen? [:whistle:]

Offline Commendatore

• João Duarte
  • Feedback: (+24)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #39 em: 04 de Junho de 2018, 22:00:14 »
Jorge: como sabes, eu não sou o maior fã de Volkswagen ao cimo da terra e, como tal, comento de modo insuspeito.

Ao contrário do que acontece na maioria dos vídeos que já vi das tuas reviews, penso que te deixaste enredar um bocado pela falta de apreço que tens pela marca.

Eu tive a oportunidade de guiar um modelo da geração anterior (o que saiu em 2009) durante cerca de 1500km em todo o tipo de utilização: estradas rurais, autoestrada, cidade. Era um 1.0 60cv, e achei o carro francamente bom para um utilitário. Se era perfeito? Claro que não! Se gastaria o meu dinheiro nele? Se calhar preferia um 208. Mas se é "mais do mesmo" igual a esta referência, então eu acho que quem o comprar ficará bastante bem servido, ainda que a estética dê vontade de bocejar.

Online Obsession

• Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
« Responder #40 em: 04 de Junho de 2018, 22:22:06 »
Viva.

O Polo sempre foi um carro simpático para um público que prefere ou necessita apenas de um 5 lugares com boa qualidade e motores não muito exigentes (excepção GTI) com boa fiabilidade e pouco gastadores... (Depende de quem conduz). Entre a concorrência, certamente eu também escolhia um outro modelo mas parece-me porreiro.

A nível de video, a review melhorou bastante. Falo da gravação.

Abraço
« Última modificação: 05 de Junho de 2018, 21:23:07 por Obsession »

If everything's under control, you're going to slow

A minha colecção - http://www.gar

Offline zwaenepoel

• Jorge Fonseca
  • Feedback: (+51)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #41 em: 05 de Junho de 2018, 17:50:44 »
Caro,

Eu acho que quando estamos a fazer um review não devemos exteriorizar tanto esse ódio de estimação que tens pela VW.
Se é monótono ou não, se dá para bocejar... se calhar não é a maior inovação na marca, mas também temos de ter em conta que nem todos os carros trazem como extra um capacete do Asterix....

Mas curiosamente como referes o 911 é "igual" à anos, e o carocha, que foi apenas o carro mais vendido em todo o mundo, foi "igual" durante anos.
Parece-me que a formula "monótona", é uma boa formula!

Offline Jorge Mota

« Responder #42 em: 05 de Junho de 2018, 18:53:50 »
Caro,

Eu acho que quando estamos a fazer um review não devemos exteriorizar tanto esse ódio de estimação que tens pela VW.
Se é monótono ou não, se dá para bocejar... se calhar não é a maior inovação na marca, mas também temos de ter em conta que nem todos os carros trazem como extra um capacete do Asterix....

Mas curiosamente como referes o 911 é "igual" à anos, e o carocha, que foi apenas o carro mais vendido em todo o mundo, foi "igual" durante anos.
Parece-me que a formula "monótona", é uma boa formula!

Em primeiro lugar agradeço os restantes comentários... Isto é que e saudável, varias opiniões e diferentes formas de ver coisas, assim é que eu gosto!
Meu caríssimo homónimo, concordo em pleno contigo e se repares com atenção, em momento algum disse que não seria uma boa formula, só disse que não gosto da formula.. Simples.. [:wink01:] E dei os exemplos correspondentes para explicar o que acho ser uma boa formula ele que forma aprecio uma boa formula.. Agora que eles são inteligentes sem dúvida, mas em termos de personalidade e de paixão.. ZERO, e isso é uma evidencia...

Grande abraço

Offline lima.S

• Feedback: (+19)
  • Apaixonado do Diecast
« Responder #43 em: 06 de Junho de 2018, 22:26:38 »
Carissimo Mota... se este Polo é monótono, o que dizer da actual geração do Corsa.

Se o Polo... o Golf... e até o Passat se regem ao longo de gerações pelas mesmas linhas mestras. É porque as ditas resultam.

Aliás... se grande maioria da concorrência conseguisse fazer o mesmo, fazia. Mas lá está, é preciso saber. E a VW até o sabe  [:happy14:]

Falando no vídeo, podias evitar o comentário do relógio roçar e a história do plástico duro na porta e mole no tablier. Em quase todos os carros que tem o ajuste naquele local, e não são poucos acontece essa história do relógio. E no que diz respeito ás portas... Kkkk ainda não vi UM que tivesse plástico macio na porta e a parte superior do tablier com plástico rijo. Lá está... vestiste demasiado a camisola, aliás... neste caso queimaste-a com um lança chamas.
« Última modificação: 06 de Junho de 2018, 22:30:09 por lima.S »

Offline Jorge Mota

« Responder #44 em: 06 de Junho de 2018, 22:39:30 »
Carissimo Mota... se este Polo é monótono, o que dizer da actual geração do Corsa.

Se o Polo... o Golf... e até o Passat se regem ao longo de gerações pelas mesmas linhas mestras. É porque as ditas resultam.

Aliás... se grande maioria da concorrência conseguisse fazer o mesmo, fazia. Mas lá está, é preciso saber. E a VW até o sabe  [:happy14:]

Falando no vídeo, podias evitar o comentário do relógio roçar e a história do plástico duro na porta e mole no tablier. Em quase todos os carros que tem o ajuste naquele local, e não são poucos acontece essa história do relógio. E no que diz respeito ás portas... Kkkk ainda não vi UM que tivesse plástico macio na porta e a parte superior do tablier com plástico rijo. Lá está... vestiste demasiado a camisola, aliás... neste caso queimaste-a com um lança chamas.

Mais uma opinião... Porreiro!
Em relação aos plásticos "Soft" nas portas e tablier, talvez andes distraído, ou então conheces poucos automóveis.. Para além dos vídeos que publiquei e dos que estou a fazer conduzo muitos automóveis diferentes e posso dizer que apenas o Polo, o T-ROC, os 500 Abarth e o Fiesta tinham plásticos rijos nas guarnições das portas... Isto claro, tendo em conta apenas os vídeos publicados... Era só mesmo para corrigir.. [:wink01:] Na parte superior do Tablier têm todos plásticos "Softs" com excepção apenas do Fiat 500! Em relação ao resto, não me vou alongar mais na discussão, a minha posição parece-me clara!!