* Parcerias

Autor Tópico: Colecção listada de Lamborghinis  (Lida 2809 vezes)

Offline AugustoValente

• Feedback: (0)
  • Simpatizante
  • *
  • Deus quer, o homem sonha, a obra nasce!
Re: Colecção listada de Lamborginis
« Responder #15 em: 31 de Janeiro de 2018, 12:39:56 »
Amigo Augusto, aqui tens mais uns que vão ser lançados.

https://www.tapatalk.com/groups/diecastinternational/mr-models-look-smart-1-18-resin-t53-s1860.html

Meu estimado, muito lhe agradeço pelo seu manifesto interesse em partilhar tal oportuna informação, enquanto reconhecida pessoa de maior saber que o meu nesta matéria em concreto. Irei com certeza ter em devida conta a mesma, procurando recolher todos os dados tidos por bastantes para um futura aquisição.
"You buy a Ferrari when you want to be somebody.
You buy a Lamborghini when you are somebody!"
Frank Sinatra

Offline Silvio

• Feedback: (+3)
  • Conquistador das Miniaturas
  • Ilha da Madeira
Re: Colecção listada de Lamborghinis
« Responder #16 em: 20 de Maio de 2018, 10:56:53 »
Boas amigo Augusto .
Sou colecionador essencialmente de lamborghinis . Na minha coleçao primo pela qualidade .
Aguardo por ver a sua coleçao . Boa tourada  [:happy72:]
Abraço

Offline AugustoValente

• Simpatizante
  • *
« Responder #17 em: 24 de Maio de 2018, 11:26:22 »
Boas amigo Augusto .
Sou colecionador essencialmente de lamborghinis (1). Na minha coleçao primo pela qualidade (2).
Aguardo por ver a sua coleçao (3). Boa tourada (4)  [:happy72:]
Abraço

(1) Meu estimado, folgo em saber do seu bom gosto!  [:happy72:]

Neste concreto sou de ressalvar a minha predilecção pelo Countach (por razões já aqui replicadas e que não importa repetir), e que pretendo conseguir em todas as suas variantes possíveis. O alargar da colecção à restante "ganadaria" é para o meu filhote. Concluída esta, não fecho a porta à aquisição de outras peças, de outras marcas, inclusive aquela do Cavallino Rampante.

(2) Quanto à sua beliscadura, parece dela poder inferir-se que a minha se contém sem o referido mérito...  [:confused59:]

Neste particular, pretendo incorporar à minha colecção todos os modelos havidos produzidos por todas as fabricantes, independentemente da peça custar 10, 100 ou 1000€. Desta sorte, neste primeiro ano de coleccionismo, estou a priorizar as gamas mais baixas (peças até 100€). A partir de 2019 começarei a adquirir peças com um balizamento entre os 100-300€. Acima deste valor, é coisa para futuras calendas.   

(3) Terei todo o gosto em exibi-la, se bem que, actualmente não a tenho na sua integralidade exposta.  [:sad01:]

Justifica-se isto com o facto de eu ir adquirindo as peças para posteriormente os ir oferendo ao meu filhote em momentos mais oportunos/festivos. Acresce que estou a tratar da feitura de um diorama (tipo stand vendas c/110x80x50), pelo que a referida exibição pretendia-se realizada com este ambiente. Entretanto, queira indicar-me se já aqui partilhou a sua.

(4) Por acaso, abomino as touradas.  [:thumbdown:]

Mas teve-se o contexto da sua usada expressão perfeitamente inteligível! Aliás, o meu registo neste fórum foi realizado tendo como premissas, (i) aprender com quem de maior saber, e (ii) conhecer outros coleccionadores.
Frank Sinatra

Offline AugustoValente

• Simpatizante
  • *
« Responder #18 em: 18 de Dezembro de 2018, 12:31:38 »
Meus estimados, porque parece que a listagem replicada no primeiro tópico tem suscitado algum interesse, fui de a alterar, deixando aquela de reflectir as peças que possuo já adquiridas, passando antes a privilegiar outros pertinentes elementos que melhor possam aproveitar a todos quantos se interessam por esta categoria em especial.

Desta sorte, e para que a mesma se possa constituir como uma verdadeira fonte de informação para todos os interessados (onde humildemente me incluo), sou de solicitar a melhor deferência de quem for possuidor de pertinentes elementos em falta, que os possa aqui aportar para posterior inclusão e partilha na referida lista!
Frank Sinatra