* Parcerias

Autor Tópico: Reventon  (Lida 1611 vezes)

Offline AugustoValente

• Feedback: (0)
  • Novato
  • *
  • Deus quer, o homem sonha, a obra nasce!
Reventon
« em: 01 de Março de 2018, 18:38:27 »
...
« Última modificação: 03 de Abril de 2019, 00:00:07 por AugustoValente »
"You buy a Ferrari when you want to be somebody.
You buy a Lamborghini when you are somebody!"
Frank Sinatra

Offline X-Filer

• João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+17)
  • Génio das Miniaturas
  • They're back...!
    • Pombocaca
Re: Reventon
« Responder #1 em: 29 de Março de 2018, 13:05:46 »
Sinceramente não acho que o Reventón da Bburago esteja assim tão fora de escala... Nunca o tive ao lado de outros mas há uns tempos arranjei um chassis dum Auto Art e quase encaixa na perfeição no Bburago.

Offline dario

• Feedback: (+23)
  • Aspirante a Colecionador
  • **
« Responder #2 em: 13 de Abril de 2018, 18:21:45 »
Por favor Reventon Autoart anos luz dos outros...

Offline ClioWilliams

• The baguette aficionado.
  • Feedback: (+29)
  • Colecionador Platinum
  • Vendo ou troco rins por miniaturas AUTOart.
« Responder #3 em: 06 de Maio de 2018, 17:41:17 »
Atenção que o Mondo Motors e o Motormax são a mesmíssima miniatura, pelo que não vale a pena gastar esse dinheiro a não ser que o propósito seja diferenciá-los de alguma forma (através de modificações, por exemplo).  [:wink01:]

Offline X-Filer

• João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+17)
  • Génio das Miniaturas
  • They're back...!
    • Pombocaca
« Responder #4 em: 11 de Maio de 2018, 11:32:52 »
Independentemente das diferenças de tamanho, eu continuo a defender que no global o Bburago é uma melhor peça. É certo que o Mondo tem pormenores diferentes como a armação sob o óculo traseiro que é aberta e os vidros nas portas mas depois o Bburago tem outros que a meu ver são melhores e valem a diferenciação: as saídas de ar nos flancos do capot são abertas, o tablier tem uma textura bem mais realista, os discos de travão, embora não tenham pinças, rodam com as rodas (é mais fácil colocar uma pinça flutuante nestes do que nos do Mondo, em que as mesmas são integradas com o disco), e last but not least, o motor do Bburago está reproduzido na íntegra, ou seja, não é apenas um "alto" numa peça de plástico, tem profundidade, consegue ver-se os colectores de escape, a transmissão, o alternador e outros auxiliares... algo que no Mondo não está presente.

Por fim, pegando no que o Dário disse, é um facto que o AutoArt é em tudo melhor que qualquer um destes, sem qualquer dúvida, mas com um pouco de trabalho consegue-se ficar com uma peça quase ao nível e por uma fracção do valor. É tudo uma questão de quanto valorizas o carro e o modelo representado!

Offline m3d

• Feedback: (+2)
  • Membro FDC
  • *
« Responder #5 em: 23 de Maio de 2018, 11:50:52 »
Boas

Da foto que apresenta qual o que se aproxima mais da realidade, tendo em consideração a escala
pois transportando para a realidade seria de tamanhos completamente diferente.

Eu ponho muito em duvida a es cala da Bburago pois em tempos tinham todos o mesmo tamanho ou aproximado.

Cumprimemtos

Offline m3d

• Feedback: (+2)
  • Membro FDC
  • *
« Responder #6 em: 24 de Maio de 2018, 10:01:00 »
Boas

Quanto aos Lambos não sei dizer mas pelo que vejo e tenho ou já tive se reparar os Ferraris tinham mais milímetro menos milímetro todos o mesmo tamanho.
Se nos dedicamos a uma escala pelo menos eu gosto que se respeite +- a mesma salvo quando não se tem alternativa.

Cumprimentos