* Parcerias

Autor Tópico: E quando tu pensas que já ouviste tudo... ou a história de um neurónio em 1:43  (Lida 2989 vezes)

Online zwaenepoel

• Jorge Fonseca
  • Moderador Global
  • Feedback: (+53)
  • Génio das Miniaturas
O que me aconteceu hoje não pode deixar de ser partilhado.

É TOP!

Como tenho algumas miniaturas para venda, fiz o que faço sempre.
Coloco-as aqui no forum, olx, custo justo, grupos do facebook, marketplace do facebook... enfim, N sitios.

Assim, hoje à tarde renovei anúncios no Marketplace do facebook.

O anúncio era:

As fotos publicadas, são as que estão as que estão também no anuncio aqui do forum: http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=13840.msg637496#msg637496

e a conversa foi:

Sim, ACONTECEU. Não é Photoshop. Photoshop foi só para omitir a identidade do comprador/interessado.

Obrigado e boa noite.

« Última modificação: 07 de Março de 2018, 20:33:13 por zwaenepoel »

Kramas

• Visitante
  • Feedback: (0)
 [:lol04:] [:lol04:] [:lol04:] [:lol04:]

há gajos que  [:dah:] [:dah:] [:dah:]

Offline BoxexasFerrari

• Ferrari & Volkswagen
  • Feedback: (+6)
  • Colecionador Iniciante
  • **
  • O meu Blog http://boxexas-diecast.blogspot.pt/
    • http://boxexas-diecast.blogspot.pt/
Boas

De vez em quando também me aparece uns assim, isso ou aceita 5€? Resposta: "Peço desculpa mas não vendo a prestações"

Abraço

Offline Obsession

• Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
Viva

F... -...

NAO CONSIGO CONSIDERAR MAIS NENHUMA PALAVRA.

If everything's under control, you're going to slow

Offline Bargs

• Feedback: (+1)
  • Aspirante a Colecionador
  • **
A sério?! Há com cada artista [:dah:] [:dah:] [:dah:] [:mad01:]
As pessoas chegam a um ponto em que conseguem ser ridículas, ainda por cima no título do anúncio, na descrição e na foto é percetível de se ver que é uma miniatura. Que iluminado! [:dah:]
Não há mesmo mais palavras [:dah:]

Offline Paulo Ferreira

• Feedback: (+16)
  • Fanático do Diecast
    • Paulo Ferreira Diecast
AHAHHAhHAhHAHHhhAahhHahHahhahaha!

Muito bom!!!

Obrigado por este momento, Jorge!

Offline X-Filer

• João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+18)
  • Génio das Miniaturas
  • They're back...!
    • Pombocaca
Hahaha, já tenho apanhado cromos desses mas é ao telefone. Nem me chateio mais, corto logo com um "obrigado e boa tarde".

Offline GTR74

• Administrador
  • Feedback: (+70)
  • Curador de Museu
  • GaragemGTR @ Instagram
 [:lol02:] É cada um...

Cheira-me mais a tanga...

Offline m3d

• Feedback: (+2)
  • Membro FDC
  • *
Boas

Como penso que essas pessoas ou derivado delas são mais engraçadinhas do que estúpidas nada como dar trela e marcar até uma visita ao mesmo.
Onde ? num local conhecido em que não possa comparecer de preferência, ou se poder para dar baile mais que não seja.
Para mim se tiver um de cada cor "arcoíris" assim saio com um diferente todos os dias da semana, mas tem um senão só se fizer desconto pois não deixam de ser 7.
Desculpa a ironia mas existe cada cromo.

Cumprimentos

Online zwaenepoel

• Jorge Fonseca
  • Moderador Global
  • Feedback: (+53)
  • Génio das Miniaturas
Cheira-me mais a tanga...

Já tive alguém que fez 15 km para vir ter comigo comprar uns capacetes do Rossi em escala 1:8 que tive para venda.
Pediu-me pelo telefone para levar todos, para escolher... e quando os viu apenas me disse: "tão pequeninos... pensei que dessem para usar".

A mente humana surpreende-me todos os dias!

Offline dark_mind

• Feedback: (+5)
  • Apaixonado do Diecast
Re: E quando tu pensas que já ouviste tudo... ou a história de um neurónio em 1:43
« Responder #10 em: 08 de Março de 2018, 11:56:09 »
Hahaha, já tenho apanhado cromos desses mas é ao telefone. Nem me chateio mais, corto logo com um "obrigado e boa tarde".

Também já me aconteceu, e quando insistem atendo e não digo nada, ficam a ouvir o barulho de fundo até se fartarem.
Há pessoas que têm demasiado tempo livre, mas dá sempre para rir.

Offline BoxexasFerrari

• Ferrari & Volkswagen
  • Feedback: (+6)
  • Colecionador Iniciante
  • **
  • O meu Blog http://boxexas-diecast.blogspot.pt/
    • http://boxexas-diecast.blogspot.pt/
Re: E quando tu pensas que já ouviste tudo... ou a história de um neurónio em 1:43
« Responder #11 em: 08 de Março de 2018, 18:52:17 »
Já tive alguém que fez 15 km para vir ter comigo comprar uns capacetes do Rossi em escala 1:8 que tive para venda.
Pediu-me pelo telefone para levar todos, para escolher... e quando os viu apenas me disse: "tão pequeninos... pensei que dessem para usar".

A mente humana surpreende-me todos os dias!

Boas

Ok, defenitivamente chega de internet por hoje  [:lol02:] [:lol02:] [:lol02:] [:lol02:]

Abraço

Offline Miguel_V40

• Feedback: (+84)
  • Génio das Miniaturas
  • Miguel Ferreira
« Responder #12 em: 09 de Março de 2018, 01:44:26 »
Tenho UM MONTE dessas no meu OLX.... O ultimo foi no Peugeto 106 Rallye que me perguntou se ainda tinha o para choques  [:ops02:]..
Outro dia um tipo ligou-me a perguntar qual a avaria da Volvo 850 para estar tão barata  [:lol02:] [:lol02:] [:lol02:]... Há um tempo um ligou a perguntar se o Peugeot 504 era de 5 ou 7 lugares porque precisava de uma de 7 lugares por causa dos miúdos  [:hanged:].... Enfim, sei bem o que isso é  [:lol02:]
« Última modificação: 09 de Março de 2018, 01:46:44 por Miguel_V40 »

Offline alfaman1979

• Feedback: (+22)
  • Entusiasta do Diecast
« Responder #13 em: 09 de Março de 2018, 12:24:49 »
Isto foi ironia de quinta qualidade. Não há ninguém suficientemente estúpido para acreditar que comprava um Porsche 911 por 25 euros. É mais um que acha que é muito esperto e que resolveu tentar divertir-se à custa dos outros.

Offline Jorge Mota

• Feedback: (+11)
  • Colecionador Gold
« Responder #14 em: 29 de Março de 2018, 01:34:08 »
 [:lol04:] [:lol02:] Como é que eu não tinha visto isto... AHAH, lindo... é muito bom.. [:dah:] [:dah:]
Claro que foi tanga, o gajo sabia perfeitamente e quis gozar um bocado... Digo eu... Isto há com cada um.... [:nop:]