* Parcerias

Autor Tópico: Citroen C-Elysee WTCC NOREV  (Lida 619 vezes)

Offline ZecaTT

• Feedback: (+10)
  • Colecionador Experiente
  • Diesel Power
Citroen C-Elysee WTCC NOREV
« em: 09 de Março de 2018, 14:22:48 »
Pessoal, estava aqui a dar uma vista de olhos na CK e vi que os taxis do WTCC da NOREV estão a 19,95, obviamente que não há comparação possível com os spark, mas, o que acham os entendidos na matéria? Cumprem? Valem o preço? Para quem não tem disponibilidad€ para ir aos Spark cumprem a missão?

Opiniões?

CumprimenTTos

Na dúvida.... é a FUNDO!!!

Offline Commendatore

• João Duarte
  • Feedback: (+24)
  • Génio das Miniaturas
Re: Citroen C-Elysee WTCC NOREV
« Responder #1 em: 10 de Março de 2018, 11:46:03 »
Olha que a Citroën vende esse mesmo modelo por 12€ e qualquer coisa (embora comprar miniaturas na Citroën portuguesa seja uma questão de sorte).

Eu optei pelo Norev, porque não faço competição, e então algo de baixo custo serve para representar alguns Citroën de corrida. Para quem se dedica mesmo ao tema, penso que é uma opção interessante se comprado ao preço mais baixo possível. O molde é jeitoso, mas em tudo o resto o Spark é superior.

Offline ZecaTT

• Feedback: (+10)
  • Colecionador Experiente
  • Diesel Power
« Responder #2 em: 12 de Março de 2018, 14:25:57 »
Olha que a Citroën vende esse mesmo modelo por 12€ e qualquer coisa (embora comprar miniaturas na Citroën portuguesa seja uma questão de sorte).

Eu optei pelo Norev, porque não faço competição, e então algo de baixo custo serve para representar alguns Citroën de corrida. Para quem se dedica mesmo ao tema, penso que é uma opção interessante se comprado ao preço mais baixo possível. O molde é jeitoso, mas em tudo o resto o Spark é superior.

Obrigado pela opinião!
Não sabia que a citroen vendia essas miniaturas a um preço tão baixo!
Pois eu sei que o Spark é superior em tudo, mas não tendo carteira para ele e sabendo que dificilmente virá para preços que entrem no meu topo a dar por uma miniatura, daí ter olhado para o Norev...

CumprimenTTos

Na dúvida.... é a FUNDO!!!

Offline ralliart

• Feedback: (+58)
  • Aspirante a Colecionador
  • **
« Responder #3 em: 13 de Março de 2018, 12:25:59 »
Não sei se já viste mas a Modelissimo tem os C-Elysee da Spark a 39,95 € (fora o desconto do forum). Continuam a ser mais caros do que os da Norev, mas se calhar a diferença de preço compensa pela qualidade...

Offline pjot

• Feedback: (+24)
  • Colecionador Platinum
  • Racing fan
« Responder #4 em: 20 de Março de 2018, 12:40:18 »
Eu vi o Norev ao vivo. Acho que as jantes e os faróis poderiam estar melhores. Fora isso, não está nada mau para o preço!