* Parcerias

Autor Tópico: Lamborghini Countach GT  (Lida 935 vezes)

Offline AugustoValente

• Feedback: (0)
  • Simpatizante
  • *
  • Deus quer, o homem sonha, a obra nasce!
Lamborghini Countach GT
« em: 10 de Maio de 2018, 16:04:29 »
Meus estimados, fui de comprar um Lamborghini Countach GT na escala 1/18, havendo-se esta miniatura vendida ainda em kit na respectiva caixa selada. Tinha conhecimento da existência destas miniaturas, vulgo normais, "já montadas", presumindo que já vinham assim de fábrica, o que manifestamente não parece ser o caso.

Desta sorte, sou de perguntar, (i) se alguém tem mais informações sobre esta peça, (ii) se alguém já lidou com a mesma, montando-a, (iii) se alguém possuindo esta peça, optou por a manter desmontada ou se optou por a montar, (iv) e finalmente, esta peça valoriza-se mais como está ou perde valor com a montagem?

Desde já, o meu mui especial agradecimento a quem puder aportar algum esclarecimento.

"You buy a Ferrari when you want to be somebody.
You buy a Lamborghini when you are somebody!"
Frank Sinatra

Offline Vovin Tharos

• Feedback: (+4)
  • Colecionador Gold
Re: Lamborghini Countach GT
« Responder #1 em: 13 de Maio de 2018, 19:47:12 »
toda e qualquer miniatura\kit\brinquedo é mais valorizada no seu estado original de venda...

no entanto: comprar isso pq se gosta da miniatura, e nao a montar...para mim é ilogico...

Offline AugustoValente

• Simpatizante
  • *
  • Deus quer, o homem sonha, a obra nasce!
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2018, 20:18:14 »
toda e qualquer miniatura\kit\brinquedo é mais valorizada no seu estado original de venda...

no entanto: comprar isso pq se gosta da miniatura, e nao a montar...para mim é ilogico...

Meu estimado, sou de consigo concordar, em ambas as suas opiniões. Neste concreto pretendo ter-me um coleccionador, primeiramente de Countach´s e por extensão, dos restantes modelos da marca. Desta sorte, pretendo incorporar todos os Countach em todas as suas variantes, o que significa que, deste modelo, conto já 14 peças na escala 1/18, das quais, 11 são Bburago, todos elas dissemelhantes, pelo que, questionando-me se deveria manter esta no seu estado original, pretendia a opinião de quem já tivesse esta.

No mais, posso manter-la selada na caixa e cumulativamente comprar a peça já montada ou apenas os seus decalques e modificar a que possuo na cor amarela original (possuo uma outra amarela, mas modificada: interiores e farolins pintados).
"You buy a Ferrari when you want to be somebody.
You buy a Lamborghini when you are somebody!"
Frank Sinatra

Offline Nosamai

• Novato
  • *
« Responder #3 em: 19 de Julho de 2018, 06:08:25 »
I think these things can be considered as good information for me, which is looking for.