* Parcerias

Autor Tópico: Compra de estante  (Lida 363 vezes)

Offline nPeras

• Feedback: (0)
  • Novato
  • *
Compra de estante
« em: 30 de Setembro de 2018, 19:48:36 »
Desde já, boa tarde a todos.
Encontrei este fórum hoje enquanto procurava por estantes no google, e espero que me possam ajudar.

Preciso comprar uma(s) estante(s) para colocar os Hot Wheels do meu filho no quarto dele, mas não consigo encontrar nada em Portugal! (talvez seja azelhice minha).
Ainda encontrei alguém no OLX que parece fazer de raiz, mas nunca me respondeu ao email.

Sendo que já percebi que aqui é só craques do coleccionismo de carrinhos (espero não estar a ofender ninguém  [:confused59:]), será que me podem ajudar nisto?

Desde já, muito obrigado.

Offline zwaenepoel

• Jorge Fonseca
  • Feedback: (+51)
  • Génio das Miniaturas
Re: Compra de estante
« Responder #1 em: 01 de Outubro de 2018, 11:49:57 »
IKEA. Para todos os gostos, tamanhos e bolsas

Offline F.Ferreira4x4

• Feedback: (+1)
  • Simpatizante
  • *
Re: Compra de estante
« Responder #2 em: 11 de Dezembro de 2018, 01:07:39 »
Desde já, boa tarde a todos.
Encontrei este fórum hoje enquanto procurava por estantes no google, e espero que me possam ajudar.

Preciso comprar uma(s) estante(s) para colocar os Hot Wheels do meu filho no quarto dele, mas não consigo encontrar nada em Portugal! (talvez seja azelhice minha).
Ainda encontrei alguém no OLX que parece fazer de raiz, mas nunca me respondeu ao email.

Sendo que já percebi que aqui é só craques do coleccionismo de carrinhos (espero não estar a ofender ninguém  [:confused59:]), será que me podem ajudar nisto?

Desde já, muito obrigado.

Boas meu caro, este forum não está muito aberto a este tipo de escala (1/64) que é a escala de referencia dos Hotwheels do seu filho, aconselho-o a colocar no facebook NQ Crafts excelente profissional e faz umas estantes excelentes para os ditos carrinhos! :)
BMW E30 320IS 89´
BMW E34 M5 89´
BMW E36 320i Cabrio 98´
Nissan Terrano 1 89´
VW GOLF GTI MK1 16V 82´