* Parcerias

Autor Tópico: Garagem Gomes - FORD  (Lida 991 vezes)

Offline tviper

• Feedback: (0)
  • Simpatizante
  • *
Re: Garagem Gomes - FORD
« Responder #15 em: 30 de Dezembro de 2018, 12:50:52 »
Estes dois exemplares seguintes não são propriamente road cars, mas fazem parte da minha temática Ford, já estão postados noutro tópico mas se for contra regras retiro-as deste tópico e coloco outros Ford.

LOTUS CORTINA MKII ALAN MANN RACING - VANGUARDS

« Última modificação: 31 de Dezembro de 2018, 15:29:16 por tviper »

Offline tviper

• Simpatizante
  • *
« Responder #16 em: 30 de Dezembro de 2018, 13:16:11 »
1987 - Ford Sierra RS 500 Cosworth Group A - AutoArt

« Última modificação: 31 de Dezembro de 2018, 15:29:28 por tviper »

Offline Obsession

• Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
« Responder #17 em: 31 de Dezembro de 2018, 00:26:50 »
Viva Manuel.

Muito bons estes Ford. Mas o destaque, obviamente vai para o Sierra da Aurtoart. Soberbo!!! Os detalhes do motor estão um primor tendo em conta a escala.

Abraço

If everything's under control, you're going to slow

A minha colecção - http://www.gar

Offline Free Your Mind

• Membro Experiente
  • **
« Responder #18 em: 31 de Dezembro de 2018, 00:44:21 »
Bem, que começo em força  [:wow:]

Muitos desses modelos mereciam mais fotografias a mostrar melhor os detalhes para apreciarmos  [:wink01:]
Esses dois últimos se calhar deviam estar num tópico de turismos, para deixar aqui as coisas mais arrumadas. De qualquer forma esse Sierra é fabuloso e uma peça que quero arranjar à algum tempo.

Fiquei foi com uma questão sobre o Ford V8 Coupe. A miniatura não é da Classic Carlectables? É que a base espelhada parece a típica deles
Antigo Blog das miniaturas: http://maquinasescala.blogspot.com/

Offline Skotch

• Pedro Teixeira
  • Feedback: (+11)
  • Curador de Museu
    • Triângulo Laranja Studios
« Responder #19 em: 31 de Dezembro de 2018, 09:32:11 »
Excelente o sierra... Com o capot aberto então... [:babado:]

Offline tviper

• Simpatizante
  • *
« Responder #20 em: 31 de Dezembro de 2018, 13:05:25 »
Bem, que começo em força  [:wow:]

Muitos desses modelos mereciam mais fotografias a mostrar melhor os detalhes para apreciarmos  [:wink01:]
Esses dois últimos se calhar deviam estar num tópico de turismos, para deixar aqui as coisas mais arrumadas. De qualquer forma esse Sierra é fabuloso e uma peça que quero arranjar à algum tempo.

Fiquei foi com uma questão sobre o Ford V8 Coupe. A miniatura não é da Classic Carlectables? É que a base espelhada parece a típica deles

Quanto aos de turismo estão tb na minha garagem dos turismos, só os coloquei aqui por a minha temática ser mais focalizada na Ford.

Em relação ao Ford V8 Coupé é uma miniatura da Minichamps da colecção 100 years, foi adquirida via ebay na Austrália visto só ter saído/encontrado por lá, eu até tenho dois iguais com pintura diferente (ambos vindos da Austrália).

Offline Free Your Mind

• Membro Experiente
  • **
« Responder #21 em: 31 de Dezembro de 2018, 13:40:32 »
Quanto aos de turismo estão tb na minha garagem dos turismos, só os coloquei aqui por a minha temática ser mais focalizada na Ford.

Em relação ao Ford V8 Coupé é uma miniatura da Minichamps da colecção 100 years, foi adquirida via ebay na Austrália visto só ter saído/encontrado por lá, eu até tenho dois iguais com pintura diferente (ambos vindos da Austrália).

Também já estive a ver o seu tópico de turismos, que me deixou com água na boca. Ainda irei lá comentar  [:wink01:]

Já o Ford V8 Coupe, posso estar errado, mas estou mesmo a estranhar ser Minichamps, mesmo conhecendo a colecção comemorativa do centenário da Ford ser da Minichamps. Mas acho que esta miniatura é outra colecção com esta temática, mas própria da Austrália, como diz "só ter saído/encontrado por lá". Até porque a Classic Carlectables é australiana, e só faz miniaturas de automóveis, fabricados ou vendidos na Austrália. Por acaso os seus Ford V8 Coupe não trazem um cartão de certificado de autenticidade?
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2018, 13:43:01 por Free Your Mind »
Antigo Blog das miniaturas: http://maquinasescala.blogspot.com/

Offline GTR74

• Moderador Global
  • Feedback: (+69)
  • Curador de Museu
  • GaragemGTR @ Instagram
« Responder #22 em: 31 de Dezembro de 2018, 15:16:30 »
Bela temática de tópico e belíssimas miniaturas que nos trazes.

Não obstante, estás a colocar racing cars no tópico errado. Sugiro que cries um tópico na secção correcta e os retires daqui, deixando este tópico apenas para Road Cars.

No resto, subscrevo as sugestões do nosso amigo Commendatore.  [:happy14:]

Offline tviper

• Simpatizante
  • *
« Responder #23 em: 31 de Dezembro de 2018, 15:27:31 »
Também já estive a ver o seu tópico de turismos, que me deixou com água na boca. Ainda irei lá comentar  [:wink01:]

Já o Ford V8 Coupe, posso estar errado, mas estou mesmo a estranhar ser Minichamps, mesmo conhecendo a colecção comemorativa do centenário da Ford ser da Minichamps. Mas acho que esta miniatura é outra colecção com esta temática, mas própria da Austrália, como diz "só ter saído/encontrado por lá". Até porque a Classic Carlectables é australiana, e só faz miniaturas de automóveis, fabricados ou vendidos na Austrália. Por acaso os seus Ford V8 Coupe não trazem um cartão de certificado de autenticidade?

boas sim trás um cartão de certificado. Assim que fui ver as mesmas verifiquei que tem toda a razão e as mesmas são da Classic Carlectables.

@GTR74 eu tenho essas miniaturas tb na garagem dos turismos como referi anteriormente, apenas os aqui juntei por ser temática Ford.
Inclusivé abri a pouco um novo tópico nos rally com um Ford RS200 da Belga
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2018, 15:30:28 por tviper »

Offline tviper

• Simpatizante
  • *
« Responder #24 em: 31 de Dezembro de 2018, 15:31:01 »
1925 Ford T Runabout - Whitebox

Offline Bargs

• Feedback: (+1)
  • Membro Experiente
  • **
« Responder #25 em: 31 de Dezembro de 2018, 16:26:51 »
Muitas e belas peças!

Gosto bastante dos Focus RS e do GT40 [:happy72:]

Offline tviper

• Simpatizante
  • *
« Responder #26 em: 31 de Dezembro de 2018, 18:39:39 »
1932 Ford Street Rod - Universal Hobbies

Offline Obsession

• Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
« Responder #27 em: 02 de Janeiro de 2019, 01:24:57 »
Viva

A White Box anda a surpreender por produzir modelos que não se vêem noutros fabricantes, ou pelo menos algumas versões. Esse Ford T está um mimo.

Quando ao Hot Rod a UH, pena ter deixado as miniaturas automóveis, esteve muito bem. Nota-se que é uma miniatura simples, por um lado, por outro o detalhe do motor compensa.

Excelentes modelos!

Abraço

If everything's under control, you're going to slow

A minha colecção - http://www.gar

Offline tviper

• Simpatizante
  • *
« Responder #28 em: 02 de Janeiro de 2019, 13:24:17 »
1928 FORD MODEL A STANDARD COUPE - MINICHAMPS

Offline cds

• Feedback: (+14)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #29 em: 02 de Janeiro de 2019, 14:29:53 »
Muito bonitos os Ford T e Model A, é bom ver que há estes modelos em miniatura [:clap:]