Autor Tópico: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)  (Lida 398382 vezes)

Offline Obsession

  • Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13162
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo 1750 GTV (1967) - AutoArt
« Responder #420 em: 19 de Julho de 2011, 00:46:32 »
Olá!

Que belas aquisições! O 309 GTi está soberbo! Assim como o Brera e o GTV! Pormenores absolutamente perfeitos.

Pena o 309 GTI não abrir portas mas a Otto faz todos assim!

Abraço


If everything's under control, you're going to slow

Offline LandCarlos

  • Feedback: (+3)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 5623
  • The best 4x4xfar!!!!
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo 1750 GTV (1967) - AutoArt
« Responder #421 em: 19 de Julho de 2011, 01:43:12 »
Eu já andava perdidinho por este Alfa há já muito tempo... Agora fiquei mesmo tolinho!  [:happy02:] Não lhe vi um defeito, há-de ficar lindo em vermelho mas em branco é qualquer coisa! O motor está impecável, o conjunto jante/pneu, os bancos, a rede na grelha da frente... Soberbo! Um AA daqueles autênticos! Lindo, lindo, lindo!  [:excited:]

Parabéns, tens aí uma mini que neste momento está nos 5 primeiros lugares da minha wishlist!

Abraço!  [:wink01:]

Offline 3sixty

  • Feedback: (+3)
  • Colecionador Experiente
  • ***
  • Mensagens: 1961
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo 1750 GTV (1967) - AutoArt
« Responder #422 em: 19 de Julho de 2011, 03:01:35 »
Muito fixe essa mini... E obrigado pela intro, assim estamos sempre a aprender!  [:wink01:]

Offline Caldas

  • Daniel Caldas
  • Moderador Global
  • Feedback: (0)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 6480
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo 1750 GTV (1967) - AutoArt
« Responder #423 em: 19 de Julho de 2011, 13:53:57 »
Mais uma bela peça, realmente o vermelho é bem bonito, mas olha que este branco tambem não é feio  [:happy14:]

Offline Carreiras

  • Feedback: (+1)
  • Colecionador Gold
  • ****
  • Mensagens: 3614
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo 1750 GTV (1967) - AutoArt
« Responder #424 em: 19 de Julho de 2011, 15:20:57 »
impecável!

mesmo igual ao meu [:happy14:]

consegue-se uma peça extraordinária por um preço muito acessivel.
 

Offline TeeJay

  • Feedback: (+36)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 9691
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo 1750 GTV (1967) - AutoArt
« Responder #425 em: 19 de Julho de 2011, 15:50:29 »
Eu já tive o branco eo vermelho, e apesar de em branco ficar muito bem e ser quase metade do preço, o vermelho vale bem a diferença...

Quanto à qualidade, nada a apontar! É maravilhoso!!

Offline Silvio

  • Feedback: (+3)
  • Conquistador das Miniaturas
  • ****
  • Mensagens: 3405
  • Ilha da Madeira
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo 1750 GTV (1967) - AutoArt
« Responder #426 em: 19 de Julho de 2011, 18:45:38 »
 [:confused59:] Que bela maquina , gostei do pormenor dos bancos o interior esta muito competente , entre o vermelho e o branquinho .... [:confused01:] bem, o vermelho é mais apelativo pela cor , mas este branquinho tem muita piada , gostei e muito!! Boas fotos  [:happy14:] parabéns pela aquisiçao

Offline armenio

  • Feedback: (+2)
  • Membro Iniciante
  • *
  • Mensagens: 359
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo 1750 GTV (1967) - AutoArt
« Responder #427 em: 19 de Julho de 2011, 21:55:47 »
Adoro este carro, mas, não sei porquê gosto mais dos carros de "outras" cores!
Tenho este mas em laranja, ou ocre, ou castanho (sei lá como se chama)  [:lol04:].
É sem dúvida uma bela miniatura. Parabéns pela aquisição.

Aquele abraço,

Arménio Soares

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo 1750 GTV (1967) - AutoArt
« Responder #428 em: 19 de Julho de 2011, 23:06:02 »

Obrigado, malta. É de facto uma mini de fazer cair o queixo...
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline X-Filer

  • João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+18)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 10695
  • They're back...!
    • Pombocaca
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo 1750 GTV (1967) - AutoArt
« Responder #429 em: 20 de Julho de 2011, 14:04:44 »
Um Alfa é sempre um Alfa e as últimas duas miniaturas que apresentas são dos melhores exemplos que existe do que é ser Alfa (ao menos esteticamente). Eu teria mantido o vermelho no GTV mas isso são gostos pessoais, não anula que tenhas aí uma belíssima miniatura! [:happy14:]

Não gostei tanto das tuas últimas fotos, a cor ficou esquisita... [:confused01:]

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo Giulia 1300 Super (1970) - Minichamps
« Responder #430 em: 21 de Julho de 2011, 23:42:24 »

É verdade, a luminosidade já não era a melhor e a câmara deu-lhes aquela tonalidade. Na altura, eu não me apercebi...
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo Giulia 1300 Super (1970) - Minichamps
« Responder #431 em: 21 de Julho de 2011, 23:47:26 »
Mais um Alfa clássico …

Alfa Romeo Giulia 1300 Super (1970)

O Giulia é um dos Alfa Romeo dos tempos aúreos, os anos 60. Houve 2 séries distintas, sendo que a primeira (representada aqui) foi produzida de 62 a 72, com muitas variantes diferentes, tipicamente apelidadas de TI e Super, mas sempre à volta do motor 1.3 e 1.6. A Alfa Romeo foi um dos primeiros fabricantes da época a colocar um motor potente num carro leve de produção em massa. O Giulia foi equipado com motores de liga leve de quatro cilindros, similares ao anterior Giulietta, com cilindradas de 1,3 litros (1.290 cc) ou de 1,6 litros (1.570 cc). Com várias configurações de carburadores e afinações, estes motores tinham potências entre 80 e 110 cv e uma transmissão manual de 5 velocidades, para um peso de cerca de 1.000 kg.

O design era bastante simples, mas com alguma atenção ao detalhe. O carro era um claro 3 volumes de formas até bastante quadradas. Mas a grelha, a linha do capot e da mala criavam um efeito muito característico.

Os Giulia eram muito apreciados pelo seu desempenho entre os sedans da época, especialmente considerando os motores de cilindrada relativamente modesta. A versão Super de 1,6 litros e dois carburadores tinha uma velocidade máxima de 170 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h de 12 segundos. Estas performances eram melhores que muitos desportivos do final dos anos 60 e início de 70 e criaram fama.

O Giulia Super 1300, o modelo que se mostra aqui (o tipo 115.09) foi produzido de 1970 a 1972. Era basicamente um 1300 Ti (o tipo 105.39),que se produziu desde 1965, equipado com o motor do coupé 1300 GT Júnior, com dois carburadores duplos. Este modelo foi alterado para o Super Giulia 1.3 e 1,6 em 1972. O carro tinha 5 velocidades e duplo servo-freio.

Eu ainda andei num destes (de um amigo do meu pai) quando era miudo e não me esqueço das sensações que proporcionava. Eu achava o carro o máximo!  O aspecto do carro não fazia justiça ao seu comportamento, que era fantástico. Nunca mais me esqueci dele...

A segunda série do Giulia saiu em 72 e continuou em produção até 78.









Alfa Romeo Giulia 1300 Super (1970) - Minichamps

A miniatura é uma Minichamps e já foi vista cá pelo Fórum, nomeadamente, na garagem do nosso Commendatore. Como eu agora estou nos Alfa da minha garagem, tinha que a postar e acrescentar mais umas fotos.

Está bastante boa a nível de qualidade geral (ou não fosse uma Minichamps), quer no exterior, quer no interior. Gosto, por exemplo, muito do motor e do detalhe das jantes. Abre as quatro portas, o que é muito interessante também. A parte que gosto menos é a frente, nomeadamente, os faróis. De resto, deixa-me muito satisfeito.

Esta não é vermelha, mas também não foi em vermelho que mais se notabilizou na vida real, mas em cores mais discretas, como o branco, o cinza e por vezes o azul. Também se viam uns mostarda, como este exemplar. Bom, vamos às fotos…
























O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo Giulia 1300 Super (1970) - Minichamps
« Responder #432 em: 21 de Julho de 2011, 23:48:53 »

Mais umas …

























O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline marcio

  • MUSEU STUTTGART(PORSCHE)
  • Feedback: (+35)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3181
    • http://www.forum-diecast.com.pt/index.php?topic=5585.0
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo Giulia 1300 Super (1970) - Minichamps
« Responder #433 em: 22 de Julho de 2011, 07:00:10 »
boas. tenho seguido as tuas minis. e tas de parabens pelo bom gosto, estes alfas estao  [:confused59:] [:confused59:] brutais, continua

Offline Carreiras

  • Feedback: (+1)
  • Colecionador Gold
  • ****
  • Mensagens: 3614
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo Giulia 1300 Super (1970) - Minichamps
« Responder #434 em: 22 de Julho de 2011, 09:30:22 »
realmente aquela grelha e farois dianteiros está a destoar do resto da miniatura, o que é pena pois tem pormenores muito interessantes como aquele autocolante no vidro traseiro e o tapete do fundo da mala.

a cor é realmente apropriada para este modelo.

já tenho considerado arranjar um modelo destes para mim mas como tenho outros na agenda, tenho vindo a adiar continuamente. gostei em particular da versão da "Polizia"