* Parcerias

Autor Tópico: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)  (Lida 393052 vezes)

Offline joaofo

• João Fonseca
  • Feedback: (0)
  • Fanático do Diecast
Re: A Garagem do Buckrog: Renault Espace F1 - Otto Models
« Responder #930 em: 20 de Abril de 2012, 21:24:48 »
Gostei, bons pormenores  [:happy14:]
João Fonseca

Offline X-Filer

• João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+17)
  • Génio das Miniaturas
  • They're back...!
    • Pombocaca
« Responder #931 em: 20 de Abril de 2012, 23:41:03 »
E depois temos a Transit Trophy Portuguesa da qual também já vi miniaturas  [:happy72:]

Certo, certo. Iniciativa única no Mundo, tanto quanto sei. Eu referia-me só aos protótipos. [:wink01:]

Offline RM_Correia

• Feedback: (+7)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #932 em: 21 de Abril de 2012, 00:03:59 »
A F1 é de facto uma maquina que impressiona  [:happy72:]

Offline nunoracing

• Entusiasta do Diecast
  • ''DEUS É FIEL''
« Responder #933 em: 21 de Abril de 2012, 05:44:45 »
Adorei a tua Space.......sim senhor  [:babado:] [:babado:] [:babado:]

Parabéns

Offline Silvio

• Feedback: (+3)
  • Conquistador das Miniaturas
  • Ilha da Madeira
« Responder #934 em: 21 de Abril de 2012, 10:09:35 »
Que modelo peculiar !!!! apesar do seu extravagante design , até esta bem conseguido , gostei da cor aplicada no modelo , gostei do conjunto jante / pneu ... é um modelo perfeitinho como se quer de um selado  [:happy14:]  estas de parabéns , desconhecia por completo esta maquina ..

Offline RicardoR

• Feedback: (+8)
  • Colecionador Bronze
  • "Il secondo è il primo dei perdenti." Enzo Ferrari
    • Garagem do Ricardo
« Responder #935 em: 21 de Abril de 2012, 10:36:21 »
Um peculiar modelo da Renault criado pela Matra, para celebrar o 10º aniversário tanto da Espace como da participação da Renault na F1. O resultado é estranho, mas a miniatura está bem conseguida, como é costume na Otto.

Offline TeeJay

• Feedback: (+36)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #936 em: 22 de Abril de 2012, 01:09:25 »
   Acho que devo ser dos poucos..... E não me leves a mal Rogério mas. Detesto esta carrinha... Tanto que nem consigo gostar da mini....

É que nem para pisa papéis para a secretária do TJ  [:lol02:] [:lol02:]

Acertaste em cheio Miguel!
Já toda a gente conhece o meu desagrado com os modelos selados... até consigo apreciar alguns MR e BBR e já tive vontade de comprar pelo facto de existirem miniaturas que eu gostava mesmo MUITO de ter e que não há em diecast... mas nunca foi uma vontade séria, até porque os preços dessas miniaturas são altíssimos!

Os Otto têm essa vantagem, não são muito caros, mas não o fabricante não produz miniaturas que me interessem muito (com a excepção do M5), e esta é um excelente exemplo. Não tenho simpatia nenhuma pelo 1:1. A miniatura não está má, mas tenho visto miniaturas da Otto mais detalhadas e com mais qualidade.

É sempre uma peça muito original e acho que esse é o ponto mais positivo!

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Feedback: (+15)
  • Lenda FDC
  • fun is not a straight line... ®
    • MakeTuning Online
« Responder #937 em: 22 de Abril de 2012, 03:41:10 »
fiquei com imensa vontade de ter uma coisa dessas...  [:happy72:] [:happy72:] [:happy72:]

belissima!

next: 991 GT3 RS + SLS Prior + RS6 ABT

Offline Commendatore

• João Duarte
  • Feedback: (+24)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #938 em: 22 de Abril de 2012, 17:52:20 »
O modelo é estranho, perfeitamente despropositado, o que quiserem... mas é isso que o torna interessante e, até, cativante enquanto miniatura. Boa compra e bom trabalho da Otto  [:happy72:]

Offline buckrog

• Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • Um apaixonado por automóveis...
« Responder #939 em: 22 de Abril de 2012, 22:33:10 »

Obrigado pelos comentários, pessoal!  [:happy14:]

Como eu disse, o 1:1 e a minha compra são completas extravagâncias, mas foi por isso mesmo que acabei por avançar, são coisas únicas...  [:whistle:]
O mundo está cheio de coisas bonitas...

Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline Carreiras

• Feedback: (+1)
  • Colecionador Gold
« Responder #940 em: 22 de Abril de 2012, 23:35:53 »
esta carrinha é pra familias com muita pressa!

que foguete!

é uma pena ser selada.

Offline vitor6910

• Simpatizante
  • *
  • "I know not what tomorrow will bring"
« Responder #941 em: 24 de Abril de 2012, 01:07:40 »
Bem com uma furgoneta destas nenhum pai deixa os filhos chegarem tarde às aulas  [:lol04:] [:lol04:] [:lol04:]

Offline jpalves

• Membro Iniciante
  • *
  • Da terra de onde saíram 3 300 Berliet Tramagal.
« Responder #942 em: 24 de Abril de 2012, 12:39:54 »
Pois com as nossas estradas acredito é que não chegavam inteiras. [:lol02:] [:lol04:] [:lol02:] [:lol04:] [:lol02:]

Offline X-Filer

• João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+17)
  • Génio das Miniaturas
  • They're back...!
    • Pombocaca
« Responder #943 em: 24 de Abril de 2012, 13:43:59 »
Os Otto têm essa vantagem, não são muito caros

Desculpa lá mas dar 80€ (ou 150€ como está na Modelisimo) por um modelo destes selado não é propriamente barato...

Offline buckrog

• Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: MGB GT (1965) - AutoArt
« Responder #944 em: 25 de Abril de 2012, 22:23:52 »

Depois do roadster, segue agora o MGB GT!

Já foi mostrado cá no Fórum, mas eu tinha que o postar quando estou a mostrar a minha pequena colecção dedicada aos desportivos ingleses.

MBG GT (1965)

O MGB foi um desportivo lançado pela MG Cars em Maio de 1962 para substituir o MGA. O carro teve uma longevidade assinalável, mas com sucessivas versões. Inicialmente, foi lançado como um roadster de quatro cilindros, mas em 1965 seguiu-se um coupé 2+2. O seis cilindros MGC estreou-se em 1967 e um derivado equipado com um motor Rover V8 foi produzido de 1973 a 1976.

Para melhor conhecer a história do MGB vale a pena ver o meu post anterior dedicado ao MGB roadster, uma vez que o coupé acaba por ser uma derivação do descapotável.

Sobre o MGB GT vale a pena destacar várias questões. O coupé foi lançado em Outubro de 1965 e a sua produção continuou até 1980, apesar de as exportações para os EUA terem cessado em 1974. Quando foi lançado, o MGB GT tinha um design bastante inovador, tendo sido desenhado por Pininfarina (como os bons italianos…) e lançando de certa forma o conceito de "hatchback" desportivo de estilo. Ao combinar a janela traseira inclinada com a tampa da mala, o GT oferecia a conveniência de uma carrinha, mantendo o estilo e a forma de um coupé. Esta nova configuração acabava por ser um 2 +2 com muito mais espaço para bagagem que o roadster. A maior parte dos componentes eram semelhantes ao roadster, destacando-se como excepções para além da carroçaria e de um novo pára-brisas, algumas diferenças na suspensão (por exemplo, com barras anti-rolamento).

As acelerações do GT eram um pouco piores que as do roadster devido ao maior peso, mas por outro lado a velocidade máxima era superior em cerca de 8 km/h para cerca de 170 km/h, devido à melhor aerodinâmica do coupé.

Na prática, o carro era muito bonito, à imagem do roadster e teve bastante sucesso, embora menor que o intemporal descapotável.

MGB GT (1965) - AutoArt

A miniatura é uma AutoArt e como seria de esperar é um espanto!  Para mais, o vermelho fica-lhe particularmente bem. Entretanto, também arranjei um verde mas quando os coloquei ao lado um do outro ,resolvi ficar com o vermelho, de bem que a cor lhe assenta. Até porque já tinha o roadster em verde…

A mini foi comprada ao nosso amigo Tiago/Teejay e estou muito contente com ela.  Quanto à qualidade, é quase tudo fantástico. É difícil apontar defeitos, uma vez que é só coisas boas. Veja-se o molde, a pintura, a grelha, as ópticas, os frisos cromados e os pára-choques, o interior, o motor, enfim tudo…

Vamos às fotos!

O mundo está cheio de coisas bonitas...

Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0