* Parcerias


Autor Tópico: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)  (Lida 393932 vezes)

Offline TeeJay

  • Feedback: (+36)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 9696
Re: A Garagem do Buckrog: Alfa Romeo Giulietta Spider - Novo
« Responder #1695 em: 23 de Janeiro de 2013, 13:38:29 »
Tiveste um destes mas era branquinho e que continua lindo e bem estimado

Também estava a pensar no branco, mas estava mesmo baralhado! Sabia que está nas ruas mãos  [:happy72:]

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3184
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1696 em: 23 de Janeiro de 2013, 22:26:52 »
Estou de volta e desta vez para postar um BMW que há muito não se via por aqui. O Caldas postou-o nos tempos idos de 2008, logo está na altura de o recuperar.

Eu sempre adorei este carro desde miúdo… Era cá uma máquina! E o modelo de competição fazia furor nos campeonatos de turismo…


BMW 635 CSi (1978)

A série E24 foi a primeira Série 6, sendo produzido entre 1976 e 1989. A série 6 desapareceu e só voltou em 2004 com o E63.

O E24 foi um substituto para os coupés CS e CSL (série E9) produzido pela primeira vez em 1965 e era claramente uma evolução estética dele. A produção começou em março de 1976, com dois modelos: o 630CS e o 633CSi. Originalmente, a carroçaria era fabricada pela Karmann, mas a produção foi posteriormente feita pela própria BMW.

Em julho de 1978, foi lançada uma versão mais potente, o 635CSi, que é o modelo que se apresenta aqui. Este modelo tinha também como fator distintivos a caixa de 5 velocidades e um spoiler traseiro. O 635 Csi tinha 218cv às 5.200 rpm e um grande binário, valores muito bons para a época em carros deste segmento.

Em 1982 (Europa) e 1983 (EUA), o E24 635 Csi sofreu um pequeno restyling, com um interior melhorado e exterior ligeiramente modificado e pequenas actualizações de motor e caixa. Houve também pequenas modificações estéticas nos pára-choques a partir de 1987. O E24 foi descontinuado em 1989, tendo sido substituído pelo mais exclusivo E31, que se chamava série 8.

Uma curiosidade: o carro ganhou também mais notoriedade na fase final da sua vida útil, porque era o carro da Maddie Hayes na série que em Portugal se chamava “Modelo e Detective”, com um senhor que ficou mesmo muito famoso chamado Bruce Willis. Nesta altura, ele ainda tinha algum cabelo…

A BMW Motorsport apresentou também uma versão M 635 CSi no Salão de Frankfurt de 1983. O carro era essencialmente um E24 alimentado pelo motor do BMW M1, com 282cv.










[ BMW 635 CSi (1978) - AutoArt

A miniatura é uma AutoArt e como é habitual nas boas criações da marca, está muitíssimo bem.

Gosto muito de quase tudo e é muito difícil apontar-lhe defeitos, desde a pintura metalizada, até às jantes, ópticas, interior, motor,etc. Ou seja, está mesmo muito bem. Curiosamente, a miniatura é exactamente da cor do carro da Maddie, embora não seja exactamente igual porque ela conduzia a versão americana.

Vamos às fotos…































Continua…
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3184
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1697 em: 23 de Janeiro de 2013, 22:28:39 »
Mais umas …






























O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline josemiguelcunha

  • Miguel Cunha
  • Feedback: (+5)
  • Simpatizante
  • *
  • Mensagens: 139
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1698 em: 23 de Janeiro de 2013, 22:49:33 »

 [:wow:]


Este carro é lindo..

Um historico da BMW!

A miniatura ao mesmo nivel... Espero um dia ter uma semelhante ! ;))

Offline Carreiras

  • Feedback: (+1)
  • Colecionador Gold
  • ****
  • Mensagens: 3610
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1699 em: 23 de Janeiro de 2013, 23:06:34 »
Este carro é fabuloso.

A miniatura é uma excelente representação.

Tenho um cinza mas prefiro esta cor com este interior.

Parabéns

Offline LandCarlos

  • Feedback: (+3)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 5610
  • The best 4x4xfar!!!!
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1700 em: 23 de Janeiro de 2013, 23:17:20 »
Os BMW desta época são os meus favoritos, ando maluco com isto desde que me chegou o 2002! Este 635 está fabuloso, o motor esta perfeito e a conjugação de cores entre o exterior e o interior é do melhor! Soberbo, grande entrada na tua garagem!

Offline marcio

  • MUSEU STUTTGART(PORSCHE)
  • Feedback: (+35)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3188
    • http://www.forum-diecast.com.pt/index.php?topic=5585.0
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1701 em: 23 de Janeiro de 2013, 23:26:28 »
boas. belissima obra de arte, just perfect  [:babado:] [:babado:] as minis deveriam ser todas assim perfeicao em todos os detalhes  [:wow:]

Offline GTR74

  • Administrador
  • Feedback: (+70)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13221
  • GaragemGTR @ Instagram
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1702 em: 24 de Janeiro de 2013, 00:16:49 »
Reprodução condizente com a beleza deste 635 CSi  [:happy14:]

Parabéns! Bela peça!

Offline Skotch

  • Pedro Teixeira
  • Feedback: (+11)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 12569
    • Triângulo Laranja Studios
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1703 em: 24 de Janeiro de 2013, 01:38:11 »
Belíssimo Rog, excelente mesmo... AA e nada a dizer mais!!!

 [:happy72:]

Offline arrozatum

  • Feedback: (0)
  • Membro Iniciante
  • *
  • Mensagens: 343
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1704 em: 24 de Janeiro de 2013, 06:58:31 »
Excelente trabalho da AUTOart. O interior e o motor estão simplesmente perfeitos.

Grande entrada, parabéns

Offline jpsantiago

  • João Ribeiro
  • Feedback: (+21)
  • Fanático do Diecast
  • ****
  • Mensagens: 4409
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1705 em: 24 de Janeiro de 2013, 09:43:56 »
Tenho a versão "M" de um desses, em cinza. É realmente uma miniatura muito bem feita.

Grandes detalhes e um trabalho irrepreensível da AA.

Esse conjunto de cores é lindíssimo, adoro os interiores castanhos, ficam mesmo bem!  [:happy72:]

Offline RM_Correia

  • Feedback: (+7)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 8704
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1706 em: 24 de Janeiro de 2013, 10:31:20 »
Gostei de ver a maquina, está muito bem reproduzida, a AA fez um bom trabalho e fica muito bem nesta cor !

Offline Miguel_V40

  • Feedback: (+84)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7561
  • Miguel Ferreira
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1707 em: 24 de Janeiro de 2013, 10:38:08 »
 [:wow:] [:wow:] [:wow:]

Que motor!!! Que interior!!! Que carro...... Lindo!!!!!! Tenho o 730 e são ambos fabulosos!!!


Offline Petrelli

  • Feedback: (+8)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 4622
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1708 em: 24 de Janeiro de 2013, 11:45:11 »
Esta miniatura é linda!
Adoro este modelo e já fiquei tentado várias vezes em comprá-lo! Mas tenho de me segurar e aguardar pelo dia em que possa expandir a minha colecção... [:sad01:]
Gosto da cor exterior, mas não fiquei fã da cor dos interiores... Também posso ter uma má percepção através das fotos...

De qualquer forma, GRANDE entrada! [:happy14:]

Offline Pvale

  • Feedback: (+9)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7417
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 635 CSi (1978) - AutoArt
« Responder #1709 em: 24 de Janeiro de 2013, 12:18:19 »
este nasceu em bom ano  [:whistle:]  sem duvida  [:lol02:]
 
È uma peça cheia de bons pormenores, gostei especialmente dos interiores e do motor ! ha.. e aquela abertura do capot está exelente tambem  [:happy72:]