Autor Tópico: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)  (Lida 398369 vezes)

Offline Pvale

• Feedback: (+9)
  • Génio das Miniaturas
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 645i Cabrio (2004)
« Responder #1890 em: 04 de Abril de 2013, 10:07:15 »
BMW representada pela Kyosho dá sempre bons resultados ! Adorei a cor , acho que cai muito bem a um cabrio de luxo como este  [:happy72:]

Offline Miguel_V40

• Feedback: (+84)
  • Génio das Miniaturas
  • Miguel Ferreira
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 2002 Baur Cabrio (1971)
« Responder #1891 em: 04 de Abril de 2013, 12:27:30 »

Porque quando comento carros que são dos meus gostos, gosto de o fazer com tempo, coisa que tem havido pouco, e hoje dou por mim e já deixei passar este belíssimo 2002... (parece que não fui só eu)

A miniatura é magnifica!! Já tive a oportunidade de o comprar mas deixei passar pois não deu mas tenho pena!! É um reprodução fantástica de um carro com um design muito próprio e engraçado!!!

Adorei ver (e rever)  [:happy72:]

Offline Legolas

• Daniel Martins
  • Moderador Global
  • Feedback: (+15)
  • Lenda FDC
  • fun is not a straight line... ®
    • MakeTuning Online
« Responder #1892 em: 04 de Abril de 2013, 13:48:47 »
o Baur é um espanto, muito bonito...

o 640... é daqueles modelos que nao vou mto à bola... ja o M6...  [:happy72:]

anyway, bela cor, gosto do interior tambem mas realmente essa imitaçao de madeira... credo  [:dah:]

next: 991 GT3 RS + SLS Prior + RS6 ABT

Offline Bypo

• Feedback: (+36)
  • Colecionador Platinum
  • AMG Black Series & AMG Petronas F1 Team & 2'WC #44
« Responder #1893 em: 04 de Abril de 2013, 22:40:06 »
Dois modelos muito muito bons!  [:happy72:] o 645 não é peixe para a minha cana mas o 2002 já é!  [:wink01:]

Em ambos, a unica coisa negativa que aponto é aquela..... aquele 'vomitado' no interior do 645i que não vai com nada.. Era realmente enfiar uma ganda chapada ao cêpo que se lembrou de pintar aquilo ali...  [:bang:] [:bang:] [:bang:] [:bang:]

....tomara que a kyosho voltasse aos BMW's...

Offline LandCarlos

• Feedback: (+3)
  • Colecionador Platinum
  • The best 4x4xfar!!!!
« Responder #1894 em: 04 de Abril de 2013, 22:43:15 »
É um canhão de carro e uma miniatura excelente... Quanto ao painel central dá-me ideia que esfolaram um leopardo e puseram lá a pele do felino... Não fosse isso era perfeito!  [:happy72:]

Offline Johntag

• Feedback: (+8)
  • Entusiasta do Diecast
« Responder #1895 em: 05 de Abril de 2013, 03:57:49 »
Continuo com um alemão descapotável, mas desta vez de uma geração completamente diferente. Já foi mostrado cá no Fórum, mas não nesta cor, nem deste fabricante. É o 645i Cabrio…

Este é também o modelo de fábrica da BMW e deve ser por isso que vem com estes interiores horríveis, que quase fazem esquecer a qualidade dos bancos e do tablier. A palavra certa não seria essa, mas… o tipo que se lembrou de fazer isto, ou seja substituir a madeira ou o alumínio das típicas barras de decoração interior pelas “pintinhas”, deveria ter levado logo duas “chapadas” na cara quando pensou no tema. Mas não levou…

[:lol02:] [:lol02:] [:lol02:] concordadíssimo.... ainda bem q o tipo q inventou o vomito às pintinhas nao anda por aqui no forum senão éramos uns tantos numa sessão de chapada

grande cabrio com uma qualidade no 1/1 no interior ao nivel de um lambo, porsche, etc ... se calhar até superior a alguns .....
a kyosho portou-se mto bem nos interiores .... ignorando claro as pintinhas

e sim, venha um M6 no vermelho escuro metalizado... [:wink01:]
grande entrada....  [:happy14:]

Offline Petrelli

• Colecionador Platinum
« Responder #1896 em: 05 de Abril de 2013, 10:39:40 »
O 645i Cabrio é uma excelente miniatura, tem uma cor exterior muito bonita e apresenta a qualidade habitual dos BMW's feitos pela Kyosho.
Não queria bater no ceguinho, mas aquela pseudo-imitação de madeira está muito infeliz... [:thumbdown:]
Tirando isso, está fantástico! [:happy72:]

Offline Commendatore

• João Duarte
  • Feedback: (+24)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #1897 em: 08 de Abril de 2013, 22:17:24 »
Olha que bonita dupla de BMW!  Gosto bastante do Série 6, só acho que o efeito de madeira no tablier não resultou muito feliz na miniatura.

Conheço bem o 2002 Baur, pois tive um. A cor do teu é perfeita e a miniatura tem óptima qualidade  [:happy14:]

Offline buckrog

• Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • Um apaixonado por automóveis...
« Responder #1898 em: 09 de Abril de 2013, 21:37:16 »
Obrigado pelos comentários, malta.

[:happy14:]
O mundo está cheio de coisas bonitas...

Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline RicardoR

• Colecionador Bronze
  • "Il secondo è il primo dei perdenti." Enzo Ferrari
    • Garagem do Ricardo
« Responder #1899 em: 09 de Abril de 2013, 23:14:52 »
O 1:1 não me diz nada, o excelente trabalho da Ky esse sim é de apreciar. De tanto bater na tecla ela vai encravar mas ... que raio de tablier ... parece um padrão leopardo ... Porque de resto os interiores têm muita qualidade, assim como a capota que está com uma textura perfeita.

Offline buckrog

• Rogério Henriques
  • Colecionador Silver
Re: A Garagem do Buckrog: Mercedes 220SE Cabrio (1960)
« Responder #1900 em: 11 de Abril de 2013, 23:48:26 »
Continuo nos Cabrio alemães, mas desta vez doutra época. Estou a tentar fazer alguma inveja ao Miguel… bom, não é bem isso… A verdade é que engracei com o carro e não resisti, acabei por ir um pouco mais atrás no tempo que o habitual.

O carro já foi mostrado cá no Fórum, pelo Commendatore, mas há mais de 5 anos e noutra cor. Por isso, resolvi enriquecer a enciclopédia. Espero que gostem.

Mercedes-Benz 220 SE Cabrio (1960)

O Mercedes-Benz W128 estava disponível como sedan, coupé ou cabriolet e foi produzido a partir de outubro de 1958 e até agosto de 1959 (cabriolet e coupé até novembro de 1960). O 220SE foi o último dos "Ponton", série com raízes no Mercedes 180 de 1953. Para mais algum detalhe podem consultar o meu post anterior sobre o Mercedes Ponton Taxi de Lisboa.

Os 220SE eram equipados com o motor de 2.2L de 6 cilindros a gasolina (M127) com cabeça de alumínio e injeção de combustível mecânica Bosch. O carro tinha caixa automática e manual de 4 velocidades montada na coluna de direcção, como se usava na altura.

Na época, o cabriolet tinha um preço semelhante ao Cadillac Eldorado Biarritz, o que ilustra bem o posicionamento de topo do carro. Quase toda a superfície interior do coupé e cabriolet estava coberta de couro, havendo também bagagem de couro a combinar. Na linha S-Class, o W128 foi substituído pelo W111, o chamado cauda de peixe.

Foram produzidas 1.112 unidades do Cabrio 220SE.

Mercedes-Benz 220 SE Cabrio (1960) - Sunstar

A mini já foi vista pelo Fórum, mas em vermelho (cortesia do nosso amigo Commendatore em 2008). Ora como esta é creme, achei que valia a pena voltar a colocar um post sobre o carro. Até porque o carro é um clássico de grande elegância.

A miniatura é uma Sunstar e como tal bem que podia ter uma qualidade melhorzita. A parte que gosto mais é do interior, que apesar do toque alfo plastificado, tem bom aspecto tentando dar aquela ideia do couro. De resto, o molde podia ser um pouco melhor, havendo folgas muito grandes, mas as ópticas e os emblemas estão bem. A pintura é uma desilusão, por ser bastante melhorável e alguns detalhes parecem ser um pouco grosseiros. O motor é fraquinho. Mas o interior fica-lhe muito bem. Foi isso do que mais gostei, confesso. Na vitrine acaba por representar bemzinho um clássico de grande elegância.

Vamos às fotos…

Continua…
« Última modificação: 14 de Abril de 2013, 09:51:43 por buckrog »

Offline buckrog

• Rogério Henriques
  • Colecionador Silver
« Responder #1901 em: 11 de Abril de 2013, 23:49:37 »
Mais umas …

Offline zwaenepoel

• Jorge Fonseca
  • Moderador Global
  • Feedback: (+53)
  • Génio das Miniaturas
« Responder #1902 em: 12 de Abril de 2013, 00:14:37 »
Já aqui vi várias minis apresentadas por ti da sunstar, a as tuas queixas da qualidade das mesmas. Mas de todas acho que esta é das mais fraquitas.

Há ali coisas, que estão um bocado.... grosseiras.

O friso cromado ao longo do carro. Nas portas e no resto do carro não está alinhado! Podiam ter tido mais cuidado na aplicação do mesmo..

E as folgas.. ai as folgas!!! Então ali na zona traseira... faz um bocado de "corrente de ar".

De resto até gosto do interior e da cor beije claro. Mas aqueles defeitozitos...... [:sad01:]

« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 00:44:26 por zwaenepoel »

Offline LandCarlos

• Feedback: (+3)
  • Colecionador Platinum
  • The best 4x4xfar!!!!
« Responder #1903 em: 12 de Abril de 2013, 00:36:41 »
Não é de facto o melhor Sunstar que já se viu ainda assim merece a minha atenção!  A cor fica-lhe bem, gostei da grelha e dos pneus de parede branca. Tem falhas, algumas algo grosseiras mas creio que as linhas e a classe deste Mercedes são suficientes para "distrair" o observador!  [:lol02:]

Bela entrada!  [:happy72:]

Offline arrozatum

• Feedback: (0)
  • Membro Iniciante
  • *
« Responder #1904 em: 12 de Abril de 2013, 00:58:58 »
Já foi dito que a qualidade não é a melhor, mas acho que vale bem pelo bonito modelo que representa.

Boa entrada  [:happy72:]