* Parcerias

Autor Tópico: Turismos  (Lida 67340 vezes)

Offline Bargs

• Feedback: (+1)
  • Aspirante a Colecionador
  • **
Re: Turismos
« Responder #1050 em: 10 de Abril de 2018, 14:33:15 »
O traçado de Marraquexe é péssimo, não houve quase emoção nenhuma no que diz respeito a grandes ultrapassagens. Mas que o WTCR tem futuro, lá isso tem. Uma grelha cheia de pilotos capacitados e que na maioria dos casos têm créditos firmados nos turismos.
Gostei muito de ver o Yann Ehrlacher, já o ano passado no WTCC se tinha mostrado e acho que este ano pode conseguir estar sempre a lutar nos lugares cimeiros, este tem o ADN do tio [:lol02:]
A Hyundai vai dominar a seu bel-prazer, o BoP que lhes impuseram já fazia crer isso. Espero que retifiquem o BoP da Audi e da Honda para que venha a haver mais luta com a Hyundai, porque caso contrário vamos ter outra Citroën.
Eu gostei da transmissão no site da Oscaro. Qualidade de imagem muito boa mesmo, e claro, tem os fantásticos comentários do Martin Haven.

Offline ZecaTT

• Feedback: (+10)
  • Colecionador Experiente
  • Diesel Power
« Responder #1051 em: 10 de Abril de 2018, 23:57:12 »
Quanto à transmissão nada a apontar! Excelente qualidade de imagem, excelentes comentários, só o realizador é que andava um pouco perdido, mas de resto 5 estrelas.
O que não acho muita piada é ao facto de apenas ser no site, ou seja, se não estiveres perto de um computador ou não tiveres um bom telemóvel com dados ou wi-fi e não conseguires ver a corrida, depois vais ter que andar a procurá-la, enquanto que as que dão no eurosport facilmente colocas a gravar e/ou andas para trás e vês quando quiseres/puderes.

Vamos esperar pelos circuitos convencionais e pelos lastros para ver o que dá, mas também concordo que os Hyundai são os carros a bater.
CumprimenTTos

Na dúvida.... é a FUNDO!!!

Offline Bargs

• Feedback: (+1)
  • Aspirante a Colecionador
  • **
« Responder #1052 em: 11 de Abril de 2018, 00:05:02 »
Quanto à transmissão nada a apontar! Excelente qualidade de imagem, excelentes comentários, só o realizador é que andava um pouco perdido, mas de resto 5 estrelas.
O que não acho muita piada é ao facto de apenas ser no site, ou seja, se não estiveres perto de um computador ou não tiveres um bom telemóvel com dados ou wi-fi e não conseguires ver a corrida, depois vais ter que andar a procurá-la, enquanto que as que dão no eurosport facilmente colocas a gravar e/ou andas para trás e vês quando quiseres/puderes.

Vamos esperar pelos circuitos convencionais e pelos lastros para ver o que dá, mas também concordo que os Hyundai são os carros a bater.

Vendo pelo teu prisma tens toda a razão, é mesmo lixado não estar perto de um computador ou de um telemóvel com boa ligação e ver a transmissão. Se estiveres perto de alguma dessas coisas o problema fica resolvido [:lol02:]. Alguém fez um upload dessa primeira corrida no YouTube mas o Eurosport veio logo cortar o seu acesso [:nop:]

Offline ZecaTT

• Diesel Power
« Responder #1053 em: 11 de Abril de 2018, 00:08:05 »
Vendo pelo teu prisma tens toda a razão, é mesmo lixado não estar perto de um computador ou de um telemóvel com boa ligação e ver a transmissão. Se estiveres perto de alguma dessas coisas o problema fica resolvido [:lol02:]. Alguém fez um upload dessa primeira corrida no YouTube mas o Eurosport veio logo cortar o seu acesso [:nop:]

Pois lá está, assim é complicado, esta por acaso vi em directo, porque até estava em casa, mas a maioria das vezes não estou, e costumo ver as corridas à noite sossegado depois da malta ir para a cama, assim, a primeira corrida dificilmente vou ver.
CumprimenTTos

Offline pjot

• Feedback: (+25)
  • Colecionador Platinum
  • Racing fan
« Responder #1054 em: 11 de Abril de 2018, 11:28:42 »
A sério???? Vai ser assim??  [:thumbdown:] Eu pensei que tivesse sido alguma alteração de última hora. Não vi a primeira corrida e desconfio que não vou ver nunca. Acho uma seca ter de ligar o computador para ver uma corrida. Já me chateia ter de fazer isso para ver a F1. Tal como disse o Zé, tem esse problema, se não estiver em casa, não vejo de certeza porque não dará para gravar!

Partillho da opinião de que os Hyundai vão andar na frente. Não digo que seja só pela performance mas também pelos pilotos que tem, são só os melhores. Não me acredito que a Alfa vá recuperar, mas a Audi é capaz de dar alguma luta. Os Honda parecem mais do mesmo.

As duas corridas deu para ver os carros muitos juntos e a tentar disputar lugares onde possível. Claro, é um circuito citadino, andam sempre juntos!! Num circuito convencional aposto que vai ser a história repetida do costume. Lá vamos nós ver o Tarquini andar lá na frente e o Muller a seguir, com o Thompson e o Huff a limpar tudo que se atravessar à frente e a subir lugares. Também me supreendeu que desta vez não deram castigos por vários toques, fiquei espantado! E por um lado ainda bem porque eles por vezes exageram na aplicação dos castigos, levam os turismos como se fossem F1s.

Offline ZecaTT

• Diesel Power
« Responder #1055 em: 27 de Abril de 2018, 00:05:40 »
Infelizmente Tiago Monteiro também corre na Hungria, os médicos ainda não autorizam o Piloto Português a guiar um carro de corridas ao mais alto nivel.

Cada vez mais acredito que o Tiago Monteiro dificilmente voltará e entrar em competição.    [:thumbdown:]
CumprimenTTos

Offline pjot

• Feedback: (+25)
  • Colecionador Platinum
  • Racing fan
« Responder #1056 em: 17 de Junho de 2018, 19:44:26 »
Infelizmente Tiago Monteiro também corre na Hungria, os médicos ainda não autorizam o Piloto Português a guiar um carro de corridas ao mais alto nivel.

Cada vez mais acredito que o Tiago Monteiro dificilmente voltará e entrar em competição.    [:thumbdown:]

Queres dizer "também NÃO corre", presumo.

Este ano não deve voltar, quem sabe volta no seguinte. Se calhar não volta mais o mesmo. O azar persegue-o, o ano passado o título estava no papo!

De qualquer forma, este campeonato ainda não me convence, tem muitos carros, mas parece um comboio da CP, ainda não consegui perceber se é o Alfa ou o Inter-Regional. Uma coisa é certa, os Hyundai estão um passo à frente e têm dois ou três dos melhores pilotos, poucos pilotos daquele nível estão nos outros carros. Agora vieram chorar um bocadinho porque foram muito penalizados. O azar foi ter coincidido o lastro que lhes caiu com o ajuste da performance. Qd perderem lastro já devem andar mais para a frente novamente. Andam a fazer choradinho a ver se lhes voltam a dar a vantagem que tinham. Era tanta que acho que nem com o lastro iam para o fundo!

Segue-se Vila Real, também deve ter uma linha da CP... saudades da Boavista é o que eu tenho!