Eu sei!!! Aquele 356 da BT!! Ainda vou arranjar um!! Ai vou vou!!
Também fiz a colecção Porsche e estou bem satisfeito. Nos 50 modelos, uns melhores que outros, mas sempre num nível satisfatório e, sobretudo, a um preço inferior a Minichamps ou AutoArt. Destaco o raro 916 Coupé
GRRRRR!!!!! tou tão xateado cmg por n ter feito a colecção até ao fim...n comprei os ultimos 10 modelos mas perdi tanta coisa boa!! akele 916 coupé está lindo!