Bastou 2 ou 3 dias sem aqui vir e as páginas deste tópico já duplicaram
![WOW [:wow:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/wow.gif)
e em grande estilo e qualidade, diga-se!
![Yap [:yap:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/yap.gif)
Apesar de já conhecer a colecção do blog, ver estas páginas assim de empreitada tem outro impacto! Tens, de facto, uma colecção fenomenal. Não vou tentar sequer comentar todos os modelos desde a página 7 (a última que vira da outra vez), mas tenho que destacar várias miniaturas fabulosas: Fiat Dino, Iso Grifo 7.0, toda a secção Mercedes-Benz, o Morgan, o belíssimo Fiat 8V e o Peugeot 402.
![Fixe [:happy14:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/happy14.gif)
Quanto aos Citroën, gosto de todos... quem sabe um dia compre um C2 desses para fazer companhia ao de ralis
![Piscadela [:wink01:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/wink01.gif)