Grande máquina, é este o v10 twin turbo?
Caracas ja tem a versão nova do RS6 Huauuuuuuu..... , está muito porreira, adoro carros com jantes escurecidas essa moda pegou mesmo na atualidade, parabéns por esse lindo Audi Pedro.
o cupra está mt bonito mas a cor axo k n favorece mt já o audi rs6... k delicia para a vista!
Grandes cores, já há nova versão do RS6 em miniatura? Que rápidos!!!