Parabéns pela colecção!
Estive a ver desde o inicio e tens aqui modelos muito giros.
Fiquei surpreendido por o ganho de qualidade da Schuco, tem modelos muito bem conseguidos.
Aquela colecção da Porsche, Highspeed, foi uma que saiu há uns anos atrás?
Abraço