Grande destaque para as jantes e pinças.O resto é mais do mesmo.
Olá amigo Pedro!Que bela maneira de comemorar o domingo! heheheh Este veio no GB não foi? Bela entrada, gosto muito! Pena o interior não estar tão pormenorizado !Um abraço!