Como já antes disse no tópico de entradas, este Evo ainda me falta na minha "EvoFamily". E já não é assim tão fácil apanhar.Apesar dos anos que tem em cima, continua uma miniatura excelente. Gosto muito, principalmente nesta cor.Excelente adição à tua colecção, Pedro
Não sei se isto é algum picanço com o GTR74 mas se não é parece Muito porreirinho mesmo!!Gostei das jantes e claro....... Da cor!! Só o farolin direito e os faróis estão um pouco manhosos, de resto parece todo uma bela mini
Não sei se isto é algum picanço com o GTR74 mas se não é parece
Este é mais um que o Cândido me ajudou a encontrar!!!
Mais um Porsche, mais um GT3 RS, mais um Minichamps... e mais uma miniatura fantástica!
Gosto bastante deste RS mas sou suspeito. Comparando com o modelo mais comum da Autoart acho que tem uma frente mais perfeita bem como a altura ao solo.