Excelente este Murcielago mais musculado! Por cá mora o HW que serve bem.Este está excelente e na cor que mais gosto nos taurinos?Vai fazer uma bela dupla com um que eu cá sei Gostei das fotos.Parabéns Pedro
Comprarando este ao meu da Hotwheels, assim à primeira vista há 2 grandes diferenças.1. Os espelhos neste estão muito mais à escala. No HW são enormes!2. A este falta-lhe aqui o efeito carbono. No da HW a asa traseira e as partes pretas são tem esse efeito. Aqui são assim um bocado a "seco".Não sei qual deles prefiro!!!
Mais um filho desse casamento de sucesso MC+Porsche!Realço a cor que é fantástica