Autor Tópico: A Colecção do Pedro - Porsche 911 993 RWB  (Lida 369132 vezes)

Offline pjmanso

  • Pedro Manso
  • Feedback: (+18)
  • Aspirante a Colecionador
  • **
  • Mensagens: 960
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1635 em: 17 de Fevereiro de 2014, 13:01:42 »
A perfeição em forma de carro!
Belíssima peça Pedro!

Abraço

Offline Denver

  • Moderador da Secção
  • Feedback: (+9)
  • Apaixonado do Diecast
  • *****
  • Mensagens: 2151
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1636 em: 17 de Fevereiro de 2014, 18:29:27 »
Deste SV gosto e muito!!

A mini, tem excelentes pormenores, mas não me convence. Continuo a preferir, de longe, o AA.
Ainda que cá more um Elite... [:dah:]

Em relação a este último, o Minichamps tem a vantagem de não mostrar sinais da "dumbite", mas apesar dos bons pormenores, não tem a mesma rede perfurada do elite, os faróis deviam estar bem melhores e os piscas laterais não passam de um pequeno relevo.


Abraço

Offline Nuno Rites

  • Feedback: (+13)
  • Fanático do Diecast
  • ****
  • Mensagens: 4004
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1637 em: 17 de Fevereiro de 2014, 18:42:51 »
Este lambo esta lindo e para mim, como nao tenho nenhum nao me importava de um destes  [:tongue10:]

Offline Carlos_A4

  • Feedback: (-1)
  • Simpatizante
  • *
  • Mensagens: 127
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1638 em: 17 de Fevereiro de 2014, 19:09:25 »
Uma boa miniatura a destacar bons pormenores, mas estou de acordo com o user, Denver, os piscas laterais podiam estar melhorzitos

Offline rsmodelcar

  • Feedback: (+2)
  • Colecionador Iniciante
  • **
  • Mensagens: 1112
  • Miniaturas 1/43 Renault
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1639 em: 17 de Fevereiro de 2014, 21:03:11 »
Bons pormenores este Minichamps,
Numa cor que não deixa ninguém indiferente
Com uma luminosidade mais forte seria possivel ver todos os detalhes
 


Offline GTR74

  • Administrador
  • Feedback: (+70)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13478
  • GaragemGTR @ Instagram
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1640 em: 17 de Fevereiro de 2014, 21:42:46 »
Excelente este Murcielago mais musculado! Por cá mora o HW que serve bem.
Este está excelente e na cor que mais gosto nos taurinos?

Vai fazer uma bela dupla com um que eu cá sei  [:wink01:]

Gostei das fotos.
Parabéns Pedro  [:happy14:]

Offline Obsession

  • Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13574
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1641 em: 18 de Fevereiro de 2014, 11:29:06 »
Excelente este Murcielago mais musculado! Por cá mora o HW que serve bem.
Este está excelente e na cor que mais gosto nos taurinos?

Vai fazer uma bela dupla com um que eu cá sei  [:wink01:]

Gostei das fotos.
Parabéns Pedro  [:happy14:]

Viva Cândido!

E se é a dupla que estou a pensar, já tenho fotos!!!!  [:lol04:]

Grande abraço meu caro amigo


If everything's under control, you're going to slow

Offline Desmo

  • Feedback: (+63)
  • Colecionador Experiente
  • ***
  • Mensagens: 1827
  • Porsche Renndienst
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1642 em: 18 de Fevereiro de 2014, 15:04:11 »
Achei as fotos um pouco mais escuras do que é hábito mas não vi nenhum defeito assinalavel na miniatura.

Dos Lambos talvez este tenha sido o mais consensual e está na cor certa  [:happy72:]

Offline zwaenepoel

  • Jorge Fonseca
  • Moderador Global
  • Feedback: (+53)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 9766
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1643 em: 19 de Fevereiro de 2014, 15:04:45 »
Comprarando este ao meu da Hotwheels, assim à primeira vista há 2 grandes diferenças.

1. Os espelhos neste estão muito mais à escala. No HW são enormes!

2. A este falta-lhe aqui o efeito carbono. No da HW a asa traseira e as partes pretas são tem esse efeito. Aqui são assim um bocado a "seco".

Não sei qual deles prefiro!!!  [:confused59:]



Offline Obsession

  • Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13574
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1644 em: 19 de Fevereiro de 2014, 20:25:38 »
Comprarando este ao meu da Hotwheels, assim à primeira vista há 2 grandes diferenças.

1. Os espelhos neste estão muito mais à escala. No HW são enormes!

2. A este falta-lhe aqui o efeito carbono. No da HW a asa traseira e as partes pretas são tem esse efeito. Aqui são assim um bocado a "seco".

Não sei qual deles prefiro!!!  [:confused59:]

Viva Jorge!

Concordo!! Talvez tenham sido essas diferenças que me levaram a ter ambos... Ambos soberbos apesar das diferenças!

Grande abraço e obrigado


If everything's under control, you're going to slow

Offline Commendatore

  • João Duarte
  • Feedback: (+24)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7512
Re: A Colecção do Pedro - Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
« Responder #1645 em: 19 de Fevereiro de 2014, 21:42:12 »
Excelente miniatura e fotografias muito, muito boas  [:happy14:]

Offline Obsession

  • Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13574
Re: A Colecção do Pedro - Porsche 911 996 Carrera 4S
« Responder #1646 em: 20 de Fevereiro de 2014, 12:07:12 »
Porsche 911 996 Carrera 4S - Minichamps



















« Última modificação: 18 de Novembro de 2018, 21:01:41 por Obsession »


If everything's under control, you're going to slow

Offline GTR74

  • Administrador
  • Feedback: (+70)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13478
  • GaragemGTR @ Instagram
Re: A Colecção do Pedro - Porsche 911 996 4S
« Responder #1647 em: 20 de Fevereiro de 2014, 12:12:00 »
Mais um filho desse casamento de sucesso MC+Porsche!

Realço a cor que é fantástica  [:happy14:]

Offline Obsession

  • Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13574
Re: A Colecção do Pedro - Porsche 911 996 4S
« Responder #1648 em: 20 de Fevereiro de 2014, 12:19:34 »
Mais um filho desse casamento de sucesso MC+Porsche!

Realço a cor que é fantástica  [:happy14:]

Viva Cândido!!

O modelo é lindo, e de facto a cor é soberba! Iria sempre optar por este azulão metalizado!

Obrigado
Grande abraço meu caro amigo!


If everything's under control, you're going to slow

Offline Miguel_V40

  • Feedback: (+84)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7261
  • Miguel Ferreira
Re: A Colecção do Pedro - Porsche 911 996 4S
« Responder #1649 em: 20 de Fevereiro de 2014, 12:31:41 »
Já não é novidade para ti que o carro não me diz absolutamente nada!
Mas realmente é uma miniatura de qualidade extraordinária, jantes, pneus, faróis, etc etc, está tudo extremamente bem feito!? Tanta qualidade numa miniatura com 8 ou 9 cm de comprido é de louvar!
A cor está absolutamente fantástica!

Se eu gostasse de porsche e coleccionasse 1/43 ficava-te com o outro que tens à venda! [:happy72:]