Miniatura soberba! Mais uma verdadeira peça de arte da HPI.Creio que mais uma boa sugestão, certo Pedro??! Excelentes fotos
Este foi o que mostraste no jantar, não foi?É, de facto, uma excelente peça
Minichamps MESMO? É que estão a ser vendidos como Welly GT.
Mais um 50 anos. Depois do cinza noutro tópico vizinho, agora um clarinho! São fantásticos, mas levanto a mesma questão.Minichamps MESMO? É que estão a ser vendidos como Welly GT.