Está de facto magnífico. E sim, é certamente o melhor 993 Turbo em 1:43. O molde do Minichamps é perfeito, mas este por ser em resina, tem outro acabamento mais refinado.
Mora cá um igual e o único defeito que lhe encontro é a sigla Turbo ligeiramente sobredimensionada.
Nota final para cor... linda! A ideal.
Agora tenho de ganhar coragem para despachar o meu Minichamps
![Nop [:nop:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/nop.gif)