Não conheço fabricante em série de 1/43 que atine com os piscas dos Daytona. Nem a Kyosho conseguiu, nem este Detail Cars consegue.
No entanto, isso não é mau: é uma miniatura que já não é recente e, tirando essa questão, tudo está bastante certeiro e fiel ao original. Gosto bastante do interior e das jantes
![Fixe [:happy14:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/happy14.gif)