Uma mini absolutamente fantástica!! e trocar o mp4-12c da Minichamps por um AA!!!
Belíssima peça Pedro.Também cá mora e já cá foi postado há uns tempos. Adoro esta miniatura. Lembro-me que era tão fotogénica que exagerei no n.º de fotos.A cor é soberba, embora ache que nas tuas fotos (apesar de serem como sempre, soberbas) ficou um pouco adulterada.Excelente trabalho da Minichamps neste Targa, que ressuscita o verdadeiro conceito targa. Parabéns Pedro