Não vou mentir, não vi todos... e gostei, gostei muito!Fiquei com este na cabeça - "Porsche 356 A GNR Brigada de Trânsito Portuguesa - Schuco", espetacular!Quanto ao último, acho que está muitíssimo bem conseguido!Parabéns pela colecção!
É sem margem para dúvidas uma bela miniatura, bem agressiva na cor e no aspecto.Mas estas miniaturas de carros alterados por preparadores cada vez menos (face aos preços a que as coisas andam) deixam de ter sentido para mim. Estou inclusivamente a pensar seriamente em libertar os que tenho, para dar lugar a outros mais de "série". O €spaço não dá para tudo. E cada vez é menos!