![Zangado [:mad02:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/mad02.gif)
Ò Sr. Pedro, o que está isto aqui a fazer?!!
![Zangado [:mad01:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/mad01.gif)
A este nem sequer podemos chamar de "plain body disfarçado"...
![LOL [:lol02:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/lol02.gif)
Este é mesmo um competição sem decoração. Olha o exemplo do menino Jorge que bem comportado abriu um tópico para estes "bichos".
![Piscadela [:wink01:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/wink01.gif)
Tens mesmo de abrir um tópico desses... ou então... assumes de uma vez por todas e "entregas-te" ao mundo da competição...
![Careta [:tongue10:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/tongue10.gif)
Este também mora cá. E não sendo um primor (quando comparado com um AA, por exemplo) é muito apelativo.
Com essa "mod" nos sapatos que o senhor dos Mustangs lhe fez ainda fica melhor. Fica logo com outro aspecto e bem mais valorizado. Excelente opção.
Agora... vá, é aplicar uns decalques
![Fixe [:happy14:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/happy14.gif)