uma lindíssima miniatura mesmo não sendo muito fã do miura como miniatura está muito porreira e azul fica-lhe muito bem as fotos ficaram muito boas Parabéns pela a nova adição
Sou um pouco suspeito para falar deste GT3 RS, pois além de ser um incondicional fã da Porsche, ADORO este 991 GT3 RS!É um violento devorador de asfalto, com um aspecto fabuloso! Aquelas entradas de ar laterais... Quando o vi em 1:43, tratei logo de o conseguir na minha cor preferida, a de apresentação: Lava Orange! Mais tarde, não resisti e comprei também em branco, igual a este do Jorge, mas para fazer umas pequenas alterações Na senda dos Porsche feitos pela Minichamps, está mais um 911 muito bem feito e com alguns excelentes pormenores.Tinha esperança que fosse a Spark a pegar nele, mas a malta de Aachen fez aqui um bom trabalho. Ainda bem
Viva Pedro.Parabéns por mais esta excelente aquisição. Sobre a mesma, tenho de reproduzir o que afirmei sobre a do nosso amigo Jorge:Excelentes fotos!
Lamborghini Miura SV - Minichamps
simplesmente incrível este GT3 RS está lindíssimo e super arrojado Parabéns pela nova máquina Abraço