Grande máquina, bem reproduzida pela Kyosho. O HPI está melhor, mas este tem a mais valia da abertura.
![Fixe [:happy14:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/happy14.gif)
Está. O meu é da mesma cor e tem um molde mais fino, "requintado", mas em contrapartida é todo fechado, não deixa ver o coração do bicho.
A única coisa que me parece um pouco menos boa, é o tamanho das jantes, pois parecem pequenas para o carro.