Gostava mais que fosse um 914/16
Mantenho a minha opinião que este Schuco tem qualquer coisa que não bate certo com o 1:1.Fiquei com essa ideia no dia em que fui buscar o meu 1:43 e vi lá um 1:1. Penso que seja a altura lateral... Não sei... Pode ser implicância minha.Dando o benefício da dúvida, está um bom trabalho da Schuco. Gosto deste branco e do vermelho, embora tenha optado pelo amarelo de apresentação. Pena não ter saído em saphire blue.Belas fotos Pedro