Viva Pedro,
Excelente 993
Em relação a este modelo em particular tenho alguma coisa a dizer
![LOL [:lol02:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/lol02.gif)
De facto este Turbo S é um abuso e muito muito excêntrico, mas sempre gostei mais da versão menos "vitaminada".. O Turbo.. sem "S"
![LOL [:lol02:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/lol02.gif)
Razão pela qual este menino ainda não ter dado entrada nos meus "armazéns"...
![Yap [:yap:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/yap.gif)
O Turbo normal tenho cá vários, este não tenho nehum...
![DAHH [:dah:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/dah.gif)
Não sei porque, acho o Turbo mais elegante, mais subtil, um pouco mais contido e não tão "demasiadamente exagerado"..
Manias minhas
![LOL [:lol02:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/lol02.gif)
Mas de facto quando arranjar um tem de ser nesta cor
![Babado [:babado:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/babado.gif)
LINDOOO
Em todo caso termino indicando algumas falhas já conhecidas; como são os encaixes das ópticas dianteiras, o enchimento "disparatado" nos puxadores das portas.. Poucos detalhes nas ópticas.. Mas enfim quando olhamos para ele como produto final está de facto um assombro
![Palmas [:clap:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/clap.gif)
Excelente peça e excelente e entrada
![Happy [:happy72:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/happy72.gif)
Grande abraço