Que pena a HW ter deixado de fazer as miniaturas da Ferrari. Que pena!!!!!!Acho que foi o ultimo HW que comprei.
Este não o tenho talvez por ter sido um pouco inflacionado no preço vs qualidade.Mas tirando as marcas mais caras é a melhor representação deste modelo fantástico que se pode ter
Conheço-o muito bem.Podia estar melhor. Podia.Nomeadamente não ter os limpa vidros "desenhados" no para-brisas.Mas para o valor que se pagou por ele, não se podia pedir mais.