. Gosto mais de o ver em verde, mas este azul fica-lhe a matar e lembra a famosa Ecurie Ecosse em Le Mans.
Nem mais .... Ecurie escocesa .... Sentir-me-ei enternamente dividido Entre o verde do steve mcqueen e o azul exosse Uma dos jag mais iconicos mais sedutores mais curvilineos mais femininos with a twist Tenho o irmao da aa em 1/18 é, como este, divinalUnica critica que se prende essencialmente com a idade deste aa é o volante .... Podia ser um bocadinho menos espesso .... Adoro cor, forma, roupa azul, sapatos dunlop racingInglessa midnight blue Grandes fotos como sempre
Não é dos melhores Vitesse, mas é o que há!
Não é dos melhores Vitesse, mas é o que há! Adorava e adoro este Lancer.Belas fotos
... infelizmente!!