Não é o melhor trabalho da Premium X: os faróis e o próprio molde fazem-me pensar nas outras reproduções que vocês têm e que são melhores.Em todo o caso, para o que deve ter custado, cumpre bem.
Eu gosto muito deste GT-R "Track Edition" Uma peça fantástica.. ADORO as jantes...
Lá está, é o que eu menos gosto! É que mais uma fez, o preto, torna-as pequenas. Fazem-me um bocado de confusão!
Viva Pedro,Que bela peça.. Não gosto nada dele De facto este que saiu depois do verde é muito mais bonito, entre os 12 ou 13 que cá tenho é um dos que gosto mais... Por vezes o mais simples é o mais bonito e o que resulta melhor Excelente 911, excelente entrada Grande abraço