Viva Pedro,Peça fantástica.. ADOREI.. Nunca tinha visto um tão perto, maravilhoso Aqueles detalhes no interior, na porta... LINDOO, acho que vou arranjar um só mesmo pelos detalhes A cor está impecável e assenta que nem uma luva, só mesmo as ópticas traseiras e os piscas da frente é que deviam ter acompanhado a qualidade do resto do modelo Fantástico Grande abraço
Muito bom esta reprodução da Autoart.Os rasgos no capot parecem estar muito bem.
Magnífica miniatura! Muito bem fotografada.não deixa de ser um "must have"!Excelente
Viva Pedro,LINDOO.. Já estive para ficar com um, mas o que tenho cá é todo encarnado.. Um Schuco, gosto mais porque tem uns detalhes mais aprimorados.. levanta o "aileron" traseiro por exemplo.. Coisas que eu gosto, mas este está igualmente perfeito, molde exímio, interior detalhado e jantes no ponto Uma bela peça e uma excelente entrada Grande abraço
A decoração é carismática, mas confesso que não morro de amores pelo Cayman em laranja.
É uma miniatura de muito boa qualidade, como é apanágio a maioria das vezes que a Minichamps pega num Porsche.A decoração é carismática, mas confesso que não morro de amores pelo Cayman em laranja.
Ainda ontem falamos do Porsche Cayman....Não há muito a dizer dos Porsche da minichamps. Salvo raras excepções não sai um bom trabalho.Nem eu, nem eu...