Viva Pedro,E de facto estes HPI são fantásticos, como já tinha dito anteriormente os EVO, alguns Honda e Nissan e o Lexus IS-F são as melhores peças do fabricante... A mei ver claro...
Só se for apenas e só nos carros de estrada. Caso contrário há outras peças do fabricante algo superiores. Quanto a este evo em especial, é uma belíssima peça. Também tenho que ver se arranjo um para guardar. Quem sabe um dia não se arranjam decalques para fazer isto:Com uma base de estrada e os interiores de um de competição (que já cá tenho) é limpinho!E vou fazer o mesmo com o Evo2 pois a porcaria feita pela Ixo não me satisfaz!
Só se for apenas e só nos carros de estrada. Caso contrário há outras peças do fabricante algo superiores.
Mais uma bela peça com tudo no sítio! Confesso que não aprecio muito ver 1/43 com aberturas... Parece-me sempre que as folgas, fruto da escala, são excessivas.Em relação à miniatura, na cor que se pretende e com as jantes adequadas! Uma nota final para as fotos: não é muito fácil fotografar carros cinza mas as fotos estão um must com a iluminação correcta!Parabéns!
Confesso que tenho um carinho especial por estas peças da Kyosho.Podem até não ser tão perfeitas, não ter o molde tão exacto quanto as da Minichamps ou Spark, mas as aberturas tornam a miniatura muito mais apelativa.Já reparei que alojaste as fotos no IMGBOX.Pode ser diferente daquilo a que estavam todos habituados ao Photobucket, mas para mim a grande vantagem é que é rápido, e sem (pelo menos até agora) publicidade.O ImgBOX existe há 7 anos, uso-o há 1 ano e como disse sem publicidade. Fui informado que ia acabar a 30 de Junho, por falta de recursos, e que tudo ia ser apagado.Mas felizmente fizeram uma parceria nova, e continua de pé. Esperemos que sem publicidade e rápido como tem sido até então.Curioso é que eu opto por tirar a opção de link na foto. Mas ao ver as tuas, vou optar por manter. É que levam para a galeria, que no meu caso é por carro, e tem grandes vantagens.