Um ícone da era moderna na história da Alfa Romeo. Pena que se vejam poucos a rodar nas estradas.A miniatura, como seria de esperar na BBR, está excelente, transmitindo toda a "raça" do 1:1, ou não estivesse com as especificações de apresentação.Excelente, Pedro
Mais 2 entradas de respeito numa colecção digna desse nome!Em relação ao Alfa, não há muito mais a dizer, não existisse um por estas bandas. Na configuração e cor certa e com a chancela de qualidade da BBR.No que respeita ao 911 Carrera 4S, é uma miniatura muito interessante. Confesso que ainda não estive com um desses Herpa na mão mas a avaliar pelas fotos e pelos comentários de alguns ilustres aqui do fórum, parece ser uma escolha muito competente. Porsche e cinzento nunca compromete. O molde parece muito bom e adoro as jantes. Destaque para o realismo das ópticas dianteiras.
Se tivesse uns puxadores das portas melhores dava-lhe 9/10.