Ainda nem tinha visto a tua última entrada. Está na altura de publicar outra... O 918... Adoro! Apesar de preferir o Spark, a Minichamps fez um bom trabalho, como é habitual (por cá também moram os minichamps). O "carbono", as pinças, o interior, etc, fazem deste 918 uma bela mini!