Que maravilha, Pedro!
![Babado [:babado:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/babado.gif)
A Premium X fez um excelente trabalho com este McLaren M6B GT. O molde parece bem conseguido e a cor a dar um charme especial e característico.
Gosto do pormenor dos espelhos retrovisores e o interior parece bem detalhado, de acordo com a simplicidade do modelo daquela altura.
A vista do motor também é muito interessante e adoro o pormenor das cintas traseiras.
Bela entrada e excelentes fotos, como sempre!
![Happy [:happy72:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/happy72.gif)