Autor Tópico: A Colecção do Pedro - Porsche 911 993 RWB  (Lida 369133 vezes)

Offline Obsession

  • Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13574
Re: A Colecção do Pedro - McLaren M6B GT
« Responder #3270 em: 24 de Março de 2019, 14:18:54 »
Pedro, que maravilha de carro e miniatura, não é o spark mas este cumpre muito bem. A questão aqui seria, este laranja é mais bonito que o vermelho? A mim não me parece. Muito bom

Oh Nuno, laranja e Mclaren combinam sempre bem!!! [:lol04:]

Abraço


If everything's under control, you're going to slow

Offline Paulo Ferreira

  • Feedback: (+16)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 4534
    • Paulo Ferreira Diecast
Re: A Colecção do Pedro - McLaren M6B GT
« Responder #3271 em: 24 de Março de 2019, 22:16:48 »
Que maravilha, Pedro!  [:babado:] [:babado:] [:babado:]

A Premium X fez um excelente trabalho com este  McLaren M6B GT. O molde parece bem conseguido e a cor a dar um charme especial e característico.

Gosto do pormenor dos espelhos retrovisores e o interior parece bem detalhado, de acordo com a simplicidade do modelo daquela altura.

A vista do motor também é muito interessante e adoro o pormenor das cintas traseiras.

Bela entrada e excelentes fotos, como sempre!  [:happy72:]

Offline Commendatore

  • João Duarte
  • Feedback: (+24)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7512
Re: A Colecção do Pedro - McLaren M6B GT
« Responder #3272 em: 24 de Março de 2019, 22:41:51 »
Um Premium X bastante bem feito. O Paulo Ferreira já disse tudo  [:happy14:]

Offline GTR74

  • Administrador
  • Feedback: (+70)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13478
  • GaragemGTR @ Instagram
Re: A Colecção do Pedro - McLaren M6B GT
« Responder #3273 em: 25 de Março de 2019, 14:39:26 »
Por cá mora o Spark, já em versão final de estrada e vermelho, mas esta versão da Premium X está sinceramente muito bom.

Excelentes fotos, Pedro  [:happy14:]

Offline Bargs

  • Feedback: (+1)
  • Colecionador Iniciante
  • **
  • Mensagens: 1098
Re: A Colecção do Pedro - McLaren M6B GT
« Responder #3274 em: 26 de Março de 2019, 02:01:17 »
Muito porreiro este McLaren M6B GT [:happy72:]
A cor assenta-lhe na perfeição e a miniatura em si está também muito bem feita [:happy14:]

Offline cds

  • Feedback: (+14)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 8349
Re: A Colecção do Pedro - McLaren M6B GT
« Responder #3275 em: 27 de Março de 2019, 12:32:09 »
Gostei muito de ver a tua sessão fotográfica deste M6B GT [:happy72:] [:babado:]
A cor é a melhor para os McLaren desta época e a miniatura está muito boa [:happy14:]

Offline Johntag

  • Feedback: (+8)
  • Entusiasta do Diecast
  • ***
  • Mensagens: 2757
Re: A Colecção do Pedro - McLaren M6B GT
« Responder #3276 em: 27 de Março de 2019, 22:25:33 »
simplesmente divino
divinalmente alaranjado, mecânico maquinal .... um kubrick sem copo de leite  [:yap:]

perfect !!!!!

Offline Free Your Mind

  • Feedback: (0)
  • Aspirante a Colecionador
  • **
  • Mensagens: 914
Re: A Colecção do Pedro - McLaren M6B GT
« Responder #3277 em: 27 de Março de 2019, 22:41:09 »
Este McLaren está fantástico!  [:happy72:]

Tem óptimos detalhes apesar de ainda deixar espaço a reproduções ainda mais minuciosas

Já a cor, apesar de saber que o de estrada é vermelho, este laranja é indispensável para fazer par com os contemporâneos de competição
Antigo Blog das miniaturas: http://maquinasescala.blogspot.com/

Offline Obsession

  • Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13574
Re: A Colecção do Pedro - McLaren M6B GT
« Responder #3278 em: 29 de Março de 2019, 00:38:11 »
Viva

Obrigado a todos pelas visitas e comentários!!

Abraço


If everything's under control, you're going to slow

Offline Obsession

  • Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13574
Re: A Colecção do Pedro - Porsche 911 991 II Turbo S Exclusive Series
« Responder #3279 em: 29 de Março de 2019, 00:42:45 »
Porsche 911 991 II Turbo S Exclusive Series 2017 - Spark





















If everything's under control, you're going to slow

Offline Obsession

  • Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13574
Re: A Colecção do Pedro - Porsche 911 991 II Turbo S Exclusive Series
« Responder #3280 em: 29 de Março de 2019, 00:44:31 »
Continuação...















If everything's under control, you're going to slow

Offline cds

  • Feedback: (+14)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 8349
Re: A Colecção do Pedro - Porsche 911 991 II Turbo S Exclusive Series
« Responder #3281 em: 29 de Março de 2019, 17:34:25 »
O que dizer deste modelo, tem tudo no sitio [:clap:] [:babado:] [:babado:] [:babado:]

Offline Commendatore

  • João Duarte
  • Feedback: (+24)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7512
Re: A Colecção do Pedro - Porsche 911 991 II Turbo S Exclusive Series
« Responder #3282 em: 29 de Março de 2019, 22:25:55 »
O que dizer deste modelo, tem tudo no sitio [:clap:] [:babado:] [:babado:] [:babado:]

... menos a cor!

Pedro, claro que a miniatura está impecável. Isto que apontei é só um pormenor de preferência pessoal  [:wink01:]

Offline Obsession

  • Administrador
  • Feedback: (+47)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13574
Re: A Colecção do Pedro - Porsche 911 991 II Turbo S Exclusive Series
« Responder #3283 em: 30 de Março de 2019, 00:57:26 »
... menos a cor!

Pedro, claro que a miniatura está impecável. Isto que apontei é só um pormenor de preferência pessoal  [:wink01:]

Viva João.

Normal. A mim também não me caiu bem, ao início, a cor. Só me convenceu quando vi o carro na mão.  [:happy72:]

Um abraço


If everything's under control, you're going to slow

Offline Paulo Ferreira

  • Feedback: (+16)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 4534
    • Paulo Ferreira Diecast
Re: A Colecção do Pedro - Porsche 911 991 II Turbo S Exclusive Series
« Responder #3284 em: 30 de Março de 2019, 01:22:50 »
É um modelo que efectivamente tem tudo no sítio!

Em relação à cor, ao vivo e com luz natural tem muito impacto e que é impossível ficarmos indiferentes.

As ópticas estão muito bem conseguidas, bem como as aplicações em carbono.

Bela add!  [:happy14:]