Viva Pedro. Esse também mora por cá, mas o irmão mais “musculado”. É uma peça muito interessante mesmo! A Herpa anda a dar cartas aos outros fabricantes! Confesso que em cinzento não gosto muito mas o que mora cá é em branco, por isso... É uma peça imprescindível! Abraço!
Gosto de ver os Turbo em cinza , mas este Herpa parece ter um bocado pigmentação a mais na pintura