É inegável a beleza do modelo, especialmente nesta combinação de interiores vermelhos e carroçaria branca.
No que respeita ao fabricante, confesso que não posso falar com conhecimento de causa uma vez que nunca estive com nenhum Herpa mas a avaliar pelas fotos, parece-me que o molde está bastante competente e as jantes estão num bom nível.