Não será o Porsche mais bem feito pela Minichamps, longe disso, mas não envergonha.
Não desgosto de ver o 1M em miniatura, mas diria que em 1:1 será demasiado exagerado Gostei dos Porsches, principalmente deste GT2 Andas a coleccionar Porsches em branco? Ou foi um acaso?
Xiça.... ao anos que eu mandei vir 4 destes num GB aqui do forum. Aos anos!!!Vieram todos com defeito, todos no mesmo sitio. Não escapou um!É para mim a geração mais bonita deste carro.