Eu adoro os Continental GT. Têm imensa classe, sem que para isso precisem da aura "tradicional" (ou arcaica) de modelos como o Arnage.
Esta miniatura, que de facto apareceu aí em força há uns tempos, é sempre agradável de ver, e é um bom trabalho da Minichamps, pese embora o controlo de qualidade ter falhado em algumas unidades na questão que o Jorge levantou.